Futebol Formação Feminino 2024/2025

Mamb

#45
As sub-19 perderam contra o Torreense na primeira jornada do campeonato (3-1)


Já agora, jogaram com o patrocínio da camisola.principal. Não acontecia anteriormente. Um detalhe.

Crente

Citação de: Mamb em 07 de Setembro de 2024, 19:48As sub-19 perderam contra o Torreense na primeira jornada do campeonato (3-1)


Já agora, jogaram com o patrocínio da camisola. Não acontecia anteriormente. Um detalhe.


Mau resultado. Sporting de Braga e Rio Tinto ganharam os seus jogos. Sporting ainda não sei.

Felizmente a 1.ª fase vale muito pouco, tendo em conta que deveremos passar ao apuramento de campeão.

Mamb

Citação de: Crente em 07 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: Mamb em 07 de Setembro de 2024, 19:48As sub-19 perderam contra o Torreense na primeira jornada do campeonato (3-1)


Já agora, jogaram com o patrocínio da camisola. Não acontecia anteriormente. Um detalhe.


Mau resultado. Sporting de Braga e Rio Tinto ganharam os seus jogos. Sporting ainda não sei.

Felizmente a 1.ª fase vale muito pouco, tendo em conta que deveremos passar ao apuramento de campeão.

O Torreense (se me recordo) já tinha jogadoras de 17/19 anos (natural para o escalão) e este ano devem ser mais velhas. É possível que algumas das nossas sejam mais novas. Não vi quem jogou, mas acho que algumas do ano passado vão para a equipa B e se calhar nos subimos mais novas. Por exemplo a Tristão 15 anos que chegou. Mas Só vendo o 11.

DB4700

o Torreense usou quase só jogadoras S19/S18. nós usámos uma mistura de jogadoras S17, S16 e até S15. sendo que a Tristão começou no banco.

SwissSLB

Citação de: DB4700 em 11 de Setembro de 2024, 16:07o Torreense usou quase só jogadoras S19/S18. nós usámos uma mistura de jogadoras S17, S16 e até S15. sendo que a Tristão começou no banco.


Já o ano passado foi igual.
A boa campanha do Torreense, deveu-se e muito a isso.

Crente

#50
1.ª Jornada da 2.ª divisão, Zona Sul

Ouriense 1-5 BENFICA B



BENFICA B lidera, juntamente com Amora (que cilindrou 13-0 o Cadima) e o Futebol Benfica (que bateu o Pastéis por 6-1).

Mamb

Citação de: Crente em 14 de Setembro de 2024, 17:131.ª Jornada da 2.ª divisão, Zona Sul

Ouriense 1-5 BENFICA B



BENFICA B lidera, juntamente com Amora (que cilindrou 13-0 o Cadima) e o Futebol Benfica (que bateu o Pastéis por 6-1).


Colocam o post sem nenhuma discrição, nem a autora do golo da própria equipa identificam. Em Portugal só se faz mesmo os mínimos.

Parabéns pela vitória, miudas!

Já agora, o Braga ganhou 4-1

Crente

https://www.instagram.com/p/C_54Fqoi26Q/

Campeonato Nacional II Divisão
1.ª Fase - Série Sul - 1.ª Jornada

CA Ouriense 1 SL Benfica "B" 5

Equipa inicial : Thais Lima, Luana Rafael, Caetana Vicente ( Matilde Matos 81'), Inês Meninas, Carolina Ferreira, Marta Gago, Joana Valente (Cristina Fernandes 68'), Mafalda Mariano, Ana Clara Oliveira, Diana Costa (Matilde Rucha 60') e Melanie Florentino

Suplentes : Beatriz Carvalho, Carolina Simões, Sofia Liu, Joana Ramos, Carmo Silva, Matilde Matos (81'), Matilde Rucha ( 60' ), Cristina Fernandes ( 68' ) e Matilde Carvalho

Golos marcados: Luana Rafael(26'), Carolina Ferreira (36'), Diana Costa (44'), Melanie Florentino (57') e Inês Meninas (78')

Mamb

Luena Ferreira no Insta:
"É disto que me vou lembrar sempre que pensar em ti, da família que me trouxeste :)

Até já meu futebol!❤️"


Lesão grave?

Mamb

Citação de: Mamb em 14 de Setembro de 2024, 19:35Luena Ferreira no Insta:
"É disto que me vou lembrar sempre que pensar em ti, da família que me trouxeste :)

Até já meu futebol!❤️"


Lesão grave?

Lesão grave, vai ficar uns bons meses parada.

Darkboy

Citação de: Crente em 14 de Setembro de 2024, 17:39Campeonato Nacional II Divisão
1.ª Fase - Série Sul - 1.ª Jornada

CA Ouriense 1 SL Benfica "B" 5
Foi a estreia da Matilde Matos? Ou já tinha jogado na equipa B?

Crente

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Crente em 14 de Setembro de 2024, 17:39Campeonato Nacional II Divisão
1.ª Fase - Série Sul - 1.ª Jornada

CA Ouriense 1 SL Benfica "B" 5
Foi a estreia da Matilde Matos? Ou já tinha jogado na equipa B?

Sem certezas, diria que foi a sua estreia enquanto sénior.

https://www.zerozero.pt/jogador/matilde-matos/981115

Crente

#57
Ao intervalo, as sub-19 ganham 1-0 em Rio Tinto, em jogo antecipado da 9.ª jornada.

Resultado final:
Rio Tinto 1-2 BENFICA
(Golos de Carolina Tristão e Cristina Fernandes)

Com esta vitória, as sub-19 igualam os líderes Sporting, Sp. Braga e Torreense, que têm um jogo a menos.

paalexg

Daqui a uns anos acho que deveríamos criar uma equipa C. A 3.ª liga terá 12 equipas, tal como a 2.ª liga um ano depois, pelo que suspeito que a qualidade média será superior ao campeonato sub-19.

Crente

Citação de: Crente em 15 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Crente em 14 de Setembro de 2024, 17:39Campeonato Nacional II Divisão
1.ª Fase - Série Sul - 1.ª Jornada

CA Ouriense 1 SL Benfica "B" 5
Foi a estreia da Matilde Matos? Ou já tinha jogado na equipa B?

Sem certezas, diria que foi a sua estreia enquanto sénior.

https://www.zerozero.pt/jogador/matilde-matos/981115