Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Mamb

Citação de: Limentaen em 12 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: Mamb em 12 de Junho de 2024, 12:31A Iara, uma das melhores da formação do Sporting, também vai sair.

Aposto que na próxima época #suamajestade vai continuar a ter poucos minutos, se assim for não deve continuar por lá muito tempo

A Iara ainda tem 16 anos. Está "tudo" a ir para os EUA, se calhar...

burnvski

Citação de: baojoao em 12 de Junho de 2024, 09:11
Citação de: Crente em 11 de Junho de 2024, 22:40
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 20:4513 jogadoras de saída do Braga.

Entre elas a Bia Meio-Metro.

Não me importava nada  que viesse para o Bemfica.

Não me parece que tenha qualidade para o BENFICA.

É uma jogadora com alguma qualidade, mas muito baixa (mais do que a Bibocas).

Se a ideia é elevar o nível do plantel, não me parece que seja com ela. Literalmente.

Alguma destas seria de aproveitar?
Beatriz (Meio-metro) Fonseca
Carolina Mendes
Jolina Amani
Caroline Kehrer
Leonor Freitas
Vitória Almeida
Peace Efih
Carlyn Baldwin
Ana Carolina Ferreira
Melisa Hasanbegovic
Ana Nogueira
Tânia Rodrigues
Grace Stordy
Eu não me importava de ter a Bia Meio Metro como jogadora de plantel. É verdade que é pequena como a Bibocas, mas com mais físico.

A Kehrer também é jeitosa (não para nós). Foi uma das vítimas da época horrível do Braga.

A bibocas é superior à Bia em tudo

Mestre30

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 20:4513 jogadoras de saída do Braga.

Entre elas a Bia Meio-Metro.

Não me importava nada  que viesse para o Bemfica.

O nosso @Meio_metro trata do assunto!  :smokin:  :)

paalexg

A camisola da equipa feminina é personalizada. Não tem as três estrelas (muito bem!) e tem um detalhe interior sobre o Dia da Internacional da Mulher.

Mamb

Citação de: paalexg em 12 de Junho de 2024, 13:42A camisola da equipa feminina é personalizada. Não tem as três estrelas (muito bem!) e tem um detalhe interior sobre o Dia da Internacional da Mulher.

Muito bem o clube. Estes passos também têm de ser dados.
Acho que poderiam era colocar jogadoras com 3 outras nacionalidades. Uma Portuguesa, a Falcón que é Espanhola e uma Gasper que é Alemã, ou uma Nycole e a Chandra.

No masculino também foram portugueses, mas o que interessa é que deram este passo.

paalexg

Filipa Ribeiro (18 anos, ex-Braga) no Sporting. E também se fala da canadiana Mégane Sauve (ex-Valadares) para elas.

Limentaen

Citação de: paalexg em 14 de Junho de 2024, 20:06Filipa Ribeiro (18 anos, ex-Braga) no Sporting. E também se fala da canadiana Mégane Sauve (ex-Valadares) para elas.

Com a saída da Bruna, vão precisar de uma DC e não há muitas FL, provavelmente será a Alicia a titular na esquerda. Mas não estão a encher as vagas NFL com jogadoras que não tem a qualidade das NFL contratadas a época passada

jjlope00

Citação de: paalexg em 14 de Junho de 2024, 20:06Filipa Ribeiro (18 anos, ex-Braga) no Sporting. E também se fala da canadiana Mégane Sauve (ex-Valadares) para elas.
Essa Megane é NFL?

Hiper Benfica

https://www.zerozero.pt/jogador/megane-sauve/1239099

Pode ir para o zbod segundo o forum deles. Gastar 2 vagas NFL nesta e na redes do albergaria...  :rir:

burnvski

Citação de: jjlope00 em 14 de Junho de 2024, 21:17
Essa Megane é NFL?

É

paalexg

Beatriz Rodrigues no Sporting? Irá para o Sporting ou estrangeiro, certamente. Saindo do RP (grande razia, parece-me), não vejo outro clube em Portugal para o qual ela pudesse ir.