Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

blueviper

Estra merda é que dá cabo de mim, parece que não têm força nas pernas crl, estes passes a 10 á hora fdx crl.

Notguilty

Vai entrar a melhor jogadora Portuguesa da actualidade.

Limentaen

A Espanha a precisar de mais presença na área, a Prieto podia entrar

Notguilty

Citação de: Limentaen em 04 de Abril de 2025, 21:10A Espanha a precisar de mais presença na área, a Prieto podia entrar
Vai entrar depois de Portugal empatar.

Notguilty

A Telma deve ser muito má nos treinos. A Melhor finalizadora que temos não corre um cu pelas equipas.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 04 de Abril de 2025, 21:13A Telma deve ser muito má nos treinos. A Melhor finalizadora que temos não corre um cu pelas equipas.

E o mau feitio dela?

Notguilty

Citação de: Limentaen em 04 de Abril de 2025, 21:14
Citação de: Notguilty em 04 de Abril de 2025, 21:13A Telma deve ser muito má nos treinos. A Melhor finalizadora que temos não corre um cu pelas equipas.

E o mau feitio dela?
Desde que se aplicasse podia mandar todos pó crlh.

Notguilty

burnvski

Espanha a sofrer dois golos das tugas? Já estou a ver qual será o discurso no final do jogo.

Limentaen

Citação de: burnvski em 04 de Abril de 2025, 21:26Espanha a sofrer dois golos das tugas? Já estou a ver qual será o discurso no final do jogo.

A renovação do contrato do FN?

burnvski

Citação de: Limentaen em 04 de Abril de 2025, 21:26
Citação de: burnvski em 04 de Abril de 2025, 21:26Espanha a sofrer dois golos das tugas? Já estou a ver qual será o discurso no final do jogo.

Não. Jogamos de igual para igual contra a poderosa Espanha e só perdemos por um. Orgulhoso!

Notguilty

Ainda gostava de saber o que é que a Dolores veio trazer ao jogo.

Limentaen

Citação de: burnvski em 04 de Abril de 2025, 21:27
Citação de: Limentaen em 04 de Abril de 2025, 21:26
Expandir...

Não. Jogamos de igual para igual contra a poderosa Espanha e só perdemos por um. Orgulhoso!

Mas com este resultado e o empate frente à Inglaterra, já se pode renovar outra vez o contrato, até 2027 é curto

Reaseru_SLB

A equipa feminina da FPF enquanto não tiver uma redes decente não vai a lado nenhum.