CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

Chris Cornell

Citação de: lancadordedois em 03 de Junho de 2024, 21:52
Citação de: Chris Cornell em 03 de Junho de 2024, 21:46
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Junho de 2024, 21:43Jacaré é uma nulidade em todos os sentidos
O tensgtedt do futssal. Pelo menos corre. lul

Estamos condenados a isto. Os treinadores servem porque são educados e não são mal educados como o Jesus era e os avançados servem porque agora "pedem-se outras coisas aos avançados".

Em suma, tudo se resume a "desulpabilização". A palavra que melhor resume este clube desde que foi tetracampeão em futebol.

so que pagaste o equivalente a um top 5 do fute, ja o Diego nao foi muito menos, entre esses dois Higor e Diego foram quase 400 mil
e ainda falta a multa do coelho..
gastar dinheiro não significa nada. Gasta-se dinheiro em mediocridade. O tensgtedt também custou 10 M, ainda assim, estes jogadores com outro treinador podiam ganhar a qualquer equipa do mundo.

vhmr98

Citação de: devilmen em 03 de Junho de 2024, 21:52Perder este jogo com uma equipa treinada por um treinador que foi corrido daqui é um autêntico escarro na nossa boca .

E sem o Robinho hoje. Está ao nível do que se passou no hóquei, com o Barcelos a tirar-nos da taça e champions league, com meia equipa de ex-jogadores nossos. É o que é.

jjlope00

O Arthur estava à espera que o Braga metesse a bola fora?  :rir:

Que bando de idiotas.

lancadordedois

Lux Rubra

É só ver a quantidade de páginas no tópico. Que saudades de acabar o ano lectivo e ver o Benfica 2007-201, com o meu pai, em tardes de verão.

diego040675

devilmen

lancadordedois

Citação de: Chris Cornell em 03 de Junho de 2024, 21:54
Citação de: lancadordedois em 03 de Junho de 2024, 21:52
Citação de: Chris Cornell em 03 de Junho de 2024, 21:46
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Junho de 2024, 21:43Jacaré é uma nulidade em todos os sentidos
O tensgtedt do futssal. Pelo menos corre. lul

Estamos condenados a isto. Os treinadores servem porque são educados e não são mal educados como o Jesus era e os avançados servem porque agora "pedem-se outras coisas aos avançados".

Em suma, tudo se resume a "desulpabilização". A palavra que melhor resume este clube desde que foi tetracampeão em futebol.

so que pagaste o equivalente a um top 5 do fute, ja o Diego nao foi muito menos, entre esses dois Higor e Diego foram quase 400 mil
e ainda falta a multa do coelho..
gastar dinheiro não significa nada. Gasta-se dinheiro em mediocridade. O tensgtedt também custou 10 M, ainda assim, estes jogadores com outro treinador podiam ganhar a qualquer equipa do mundo.

ena tantas certezas depois de rodares dois treinadores .

eu nao tenho certeza de nada pois so vejo decisoes estupidas dos nossos jogadores, se é algo mental ou falta de inteligencia nao sei , talvez tu tenhas esse conhecimento...
para mim fica o que se ve

daniii95

Eu por mim renovava com este treinador para manter a consistência em sermos uma merda a jogar

O que mais mete nojo é o gajo dizer que estamos num bom caminho e nunca estar nenhum um bocadinho chateado

jjlope00

Os árbitros em jogo corrido assinalam estes toques zero vezes em 100. É mesmo zero. Basta lembrar o golo que foi validado ao Braga que o Benfica pediu o VAR no Jogo 2. E agora assinalam penalty nisto.

Não dá para compreender. Isto é mesmo roubar por belo prazer.

Cris27

O melhor é pedirem aos antigos jogadores e treinador para voltarem porque pelos vistos a secção piorou