CN J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

Baron_Davis

Milhares e milhares de euros e nem uefa futsal cup na próxima época

Mentiroso compulsivo da pissa e restante comandita sao uma vergonha

lancadordedois

mais um golo por culpa do apito , estavamos por cima do jogo... nao se compreende... alias ate estavamos a fazer uma epoca do caralho , isto nao era nada expectavel

saivet

Honestamente?

Melhor o Braga ir à final e dar luta ao Sporting.

Têm muitas mais chances de tirar o titulo aos lagartos

FILHOS DA PUTA.

COM ESTA MERDA NAO ROLA CABEÇAS...

NAO HA NINGUEM QUE ENFRENTE O RUI COSTA.

NOJO

Mikaeil

kino

Citação de: XtaticO em 03 de Junho de 2024, 22:02Agora é esperar se despedem os incompetentes

Os incompetentes não se despedem e para o ano seguem ali a cagar para nós.

Fear Factory

A mamar 2 na peida e nós a jogarmos sem pivot. Este atrasado que se diz treinador é ridículo.

RGouveia.SLB

Citação de: XtaticO em 03 de Junho de 2024, 22:02Agora é esperar se despedem os incompetentes

Esquece isso. O lagarto Gonçalo que não faz nenhum, os Jacarés, os Higors, os Diegos e companhia lda irão continuar de pedra e cal pelo andar da carruagem

Il trattore

Tacuara_7

De facto se é para jogar isto nao vale a pena gastar fundos e mundos nisto.

Portugal é dos melhores paises da modalidade (tambem nao ha muitos). Apostar no que há em Portugal e ponto.

alves6

Esta equipa é tão merda meu Deus. Eu não quero imaginar a incompetência que reina entre atletas e staff destas modalidades do nosso clube.

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 03 de Junho de 2024, 22:02Milhares e milhares de euros e nem uefa futsal cup na próxima época

Mentiroso compulsivo da pissa e restante comandita sao uma vergonha
Essa escória encabeçada pelo Costa está mais interessada em mamar comissões, daí os investimentos avultados. Porque não é só o futebol que dá comissões...