CN Playoff - Final J1: FC Porto 66 - 89 SL Benfica, 05Jun. Qua. 19h00 *RTP 2*

jjlope00

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2024, 20:21Este Porto é do mais fraco que me lembro, não?

Ha ali jogadores que juro que ja vi muito melhor em equipas de pro liga.
Não. Por acaso até é das mais fortes dos últimos largos anos.

Aqui é total mérito nosso.

lancadordedois

epa agora é so desculpas para tirarem o nosso merito?

sinceramente , eles estao se a deitar na cama que fizeram , tal como nos ja o fizemos com o Carlos Lx ultimos anos .


raminhos

E os comentadores a dizer no início que os jogos todos iam ser equilibrados, diferença máxima de 4 pontos 🤣🤣🤣🤣


Carlos Mozer

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2024, 20:21Cago-me a rir com este Relvão... este gajo não é real  :rir:  :rir:  :rir:

E as reacções do carter e do betinho?  :rir:

zezespecial


Thorondor

Citação de: Rics em 05 de Junho de 2024, 20:21
Citação de: Mamb em 05 de Junho de 2024, 20:21Como é que este Relvão meteu estes 3 pts. Por acaso correu bem.

Fdsss ainda bem mas porra, faltavam 9 segundos. WTF?!

Não estou a ver. O Relvão meteu um triplo? ;D


Fanatic7

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2024, 20:21Este Porto é do mais fraco que me lembro, não?

Ha ali jogadores que juro que ja vi muito melhor em equipas de pro liga.
Não é, o 5 base é melhor que o nosso, só que não tem banco e o treinador deles alem de afunilar o jogo todo no base, no Barber, e nós estamos a defender muito bem o Barber e  usou a época toda os mesmos, rudou muito pouco e apresentam-se nesta altura da época completamente fatigados.

Eli_Fernandes

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2024, 20:23
Citação de: Rics em 05 de Junho de 2024, 20:21
Citação de: Mamb em 05 de Junho de 2024, 20:21Como é que este Relvão meteu estes 3 pts. Por acaso correu bem.

Fdsss ainda bem mas porra, faltavam 9 segundos. WTF?!

Não estou a ver. O Relvão meteu um triplo? ;D
E o banco ficou todo estupefato

Sea_Shepherd


Sandman13

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2024, 20:23
Citação de: Rics em 05 de Junho de 2024, 20:21
Citação de: Mamb em 05 de Junho de 2024, 20:21Como é que este Relvão meteu estes 3 pts. Por acaso correu bem.

Fdsss ainda bem mas porra, faltavam 9 segundos. WTF?!

Não estou a ver. O Relvão meteu um triplo? ;D

Meteu um triplo num contra ataque em que ainda faltavam 9 segundos para terminar o período  :rir:

dsdsds44

O lançamento do Relvão, a reação do banco do Benfica e o Villas boas a bater palmas dava um GIF lendário  ;D


lancadordedois