Mason Greenwood (Man. United) - Record

Filipe Reis

Parece ser um problema que o Mendes está a tentar resolver , vender este jogador para investirem em algum jogador da esfera dele.

cernache1

Citação de: Filipe Reis em 08 de Junho de 2024, 10:03Parece ser um problema que o Mendes está a tentar resolver , vender este jogador para investirem em algum jogador da esfera dele.

Mendes r€solv€ problemas.

Uma grand€ amigo !

eplunum

Pelos vistos têm muitos interessados e esses já não têm problemas de ética só alguns é que têm problemas desses por causa dum jogador que não foi acusado de nada,por mim venha ele é um craque.

Espártaco

Nunca tinha visto essas imagens.

Que completo degredo.

watt338

Citação de: eplunum em 08 de Junho de 2024, 10:41Pelos vistos têm muitos interessados e esses já não têm problemas de ética só alguns é que têm problemas desses por causa dum jogador que não foi acusado de nada,por mim venha ele é um craque.

A Juventus riu-se.

rkc

Citação de: dinaman em 08 de Junho de 2024, 07:51
Citação de: Festivus em 08 de Junho de 2024, 07:11O pessoal que diz que as imagens sāo falsas/AI deve ser o mesmo que acha que os aviōes no 11 de Setembro eram hologramas.

São todos uns tristes, sexualmente frustrados, daí o ódio que têm às mulheres.

É... É isso...

Aposto que és daqueles muito avesso a generalizações...

Tarzan_SLB

Só vejo aqui hipocrisia, os mesmos que andam aqui a criticar a violência doméstica são os mesmos que amanhã vão votar no Bugalho. Tenham vergonha na cara, não basta falar ou escrever, é preciso agir sempre da mesma forma seja quem for.

Voltando ao jogador, a nível de futebol é um craque em ascensão.

ROBINHO

Citação de: nwpt em 08 de Junho de 2024, 09:07
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 22:59
Citação de: ROBINHO em 07 de Junho de 2024, 22:18Se fosse o Benfica fundado por Cosme Damião era óbvio que o Greenwood jamais vestiria a nossa camisola, mas este é o Benfica que um ex presidente agrediu um sócio perante centenas de pessoas e ninguém se indignou, este Benfica em que o atual presidente é acusado de desvios de dinheiros e está tudo bem mas não aceitam o Greenwood porque temos muitos valores.

Só rir com a chalupada

Considerando a discussão em causa... Acho que devias mudar o teu nome não ?

Os Cristianos têm que mudar de nome?
Esse pode tudo, afinal é o ídolo maior da nação 😂😅😂

darkwolf

depois do avalia virá

Benfica perde ou deixa fugir estrela inglesa ...

debates sobre mais um falhanço, Diogo Luís a dizer que estamos tesos, que craques caros destes são perfeitos, e na CMTV fazem lista de estrelas mundiais que não contratamos

SousaLB

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2024, 01:02
Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2024, 16:05Fora de brincadeiras, espero que isto seja tudo jogo do empresário e que nunca sequer tenha sido cogitado.

É demasiado mau. O tipo é um marginal.

E sim, sou dos primeiros a apontar o dedo ao ridículo do "wokismo" e das conices do mundo actual. Mas isto é outra história. Qualquer pessoa minimamente informada e com um mínimo de inteligência e bom senso sabe que o gajo é culpado, naturalmente.

Vamos pensar então que é culpado.

Que pena deve ter? Para ti. Ou outros que achem que ele deve ser imolado na praça do comércio...

Eu sou totalmente contra quem bate em mulheres ou mulheres que batem em homens (há mais que aquilo que imaginam).
No mínimo, largos anos a apanhar sabonetes.

No que diz respeito ao Benfica, não deve andar ligado a gente dessa. Menos ainda quando ele nem sequer cumpriu pena nem mostrou arrependimento pelo que fez.

Face a tudo o que veio a público, não acredito que ele não tenha mesmo sido violento com a namorada. E gente dessa é para evitar.

eplunum

Citação de: watt338 em 08 de Junho de 2024, 10:53
Citação de: eplunum em 08 de Junho de 2024, 10:41Pelos vistos têm muitos interessados e esses já não têm problemas de ética só alguns é que têm problemas desses por causa dum jogador que não foi acusado de nada,por mim venha ele é um craque.

A Juventus riu-se.
os que tão interessados devem ser todos uns criminosos como é possível quererem um jogadores destes? só algumas virgens ofendidas para não quererem um jogador desta qualidade.

Festivus

Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Junho de 2024, 11:05Só vejo aqui hipocrisia, os mesmos que andam aqui a criticar a violência doméstica são os mesmos que amanhã vão votar no Bugalho. Tenham vergonha na cara, não basta falar ou escrever, é preciso agir sempre da mesma forma seja quem for.

Voltando ao jogador, a nível de futebol é um craque em ascensão.
O único Bogalho que eu conheço é o lendário ex-presidente do Benfica Joaquim Ferreira Bogalho.O homem que construiu o Estádio da Luz.  Fosse eu vivo no tempo dele, e decerto que votaria nele.