SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

joao12soares

Citação de: Nenad25 em 11 de Junho de 2024, 08:31Vou deixar aqui isto, mas poderia deixar no tópico da Btv ou mesmo do Rui Costa. Desculpem ser o estraga-festas.

Ontem assisti ao jogo na Btv, e fiquei de boca aberta tal a pobreza da narração e comentários.

Houve de tudo: falta de emoção ao relatar uma partida decisiva, falta de conhecimento e pouca preocupação com esse facto (desconheciam totalmente que era o último jogo da carreira do árbitro Fernando Rocha), falta de preparação para o jogo. Mesmo a nível técnico o som estava isolado e cortava o ambiente no pavilhão.

Para dar um exemplo: no final do 3Q, o Benfica tem  um lançamento longo para igualar a partida, que falha por pouco. Comentários: "Ainda bem que esta bola não entrou, se não estaríamos aqui muito tempo com a equipa de arbitragem a consultar as imagens e verificar se foi antes ou depois da buzina".

Mas o que é isto??!! Tinham pressa de ir para casa?

Eu suponho que esta gente é paga para estar ali duas horas. O mínimo que se exige é profíssionalismo na narração.

Depois de semanas a criticar a rtp, foi engraçado perceber que as coisas na nossa própria TV não são melhores. Inacreditável.
Muita "sorte" já tivemos nós em o jogo não ser transmitido só com uma câmara, ou com o som descoordenado em relação com a imagem.

Di_Maria

Parabéns a todos por este titulo.

Uma equipa à Benfica.


Eagle 0nE

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2024, 17:19"eu digo a minha namorada que o meu corpo está ao serviço do foculporto" Miguel Queiroz

Oh diabo, a rapariga deve andar desconsolada

Quiçá o dela tb...


Torgeir Bryn

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2024, 17:19"eu digo a minha namorada que o meu corpo está ao serviço do foculporto" Miguel Queiroz

Oh diabo, a rapariga deve andar desconsolada
Ora aqui está uma coisa que o moço devia tatuar por cima das nádegas. Bom rapaz, bom capitão derrota.

Rics

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Junho de 2024, 14:41
Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2024, 17:19"eu digo a minha namorada que o meu corpo está ao serviço do foculporto" Miguel Queiroz

Oh diabo, a rapariga deve andar desconsolada

Quiçá o dela tb...

 :rir:

Freire


Torgeir Bryn

Esse 4-0 à Ovarense soube pela vida. E tínhamos lá perdido na fase regular.

lancadordedois

Citação de: Nenad25 em 11 de Junho de 2024, 08:31Vou deixar aqui isto, mas poderia deixar no tópico da Btv ou mesmo do Rui Costa. Desculpem ser o estraga-festas.

Ontem assisti ao jogo na Btv, e fiquei de boca aberta tal a pobreza da narração e comentários.

Houve de tudo: falta de emoção ao relatar uma partida decisiva, falta de conhecimento e pouca preocupação com esse facto (desconheciam totalmente que era o último jogo da carreira do árbitro Fernando Rocha), falta de preparação para o jogo. Mesmo a nível técnico o som estava isolado e cortava o ambiente no pavilhão.

Para dar um exemplo: no final do 3Q, o Benfica tem  um lançamento longo para igualar a partida, que falha por pouco. Comentários: "Ainda bem que esta bola não entrou, se não estaríamos aqui muito tempo com a equipa de arbitragem a consultar as imagens e verificar se foi antes ou depois da buzina".

Mas o que é isto??!! Tinham pressa de ir para casa?

Eu suponho que esta gente é paga para estar ali duas horas. O mínimo que se exige é profíssionalismo na narração.

Depois de semanas a criticar a rtp, foi engraçado perceber que as coisas na nossa própria TV não são melhores. Inacreditável.

concordo e nao é propriamente costume ser tao mau...


SLRIOBOM

Grande entrevista agora na BTV do Norberto Alves

Thorondor

Acrescentar algo aqui que já estava para ter escrito há mais tempo mas foi-me passando. sabendo da veterania do nosso plantel os FILHOS DA PUTA da federação calendarizaram os jogos da final de dois em dois ou três dias (com a complacência da nossa direção de bananas). Notou-se claramente a nossa quebra física do primeiro para o segundo jogo e principalmente do segundo para o terceiro. E sabem que mais?

Não chegou FILHOS DA PUTA!! Nem isso nem o Fernando Rocha apitadeiro a inclinar o campo em dois dos 3 jogos para fazer uma despedida ao seu nível.

CHUPEM CÃES DA FPB!!!

joaoaria

Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2024, 21:25Ana Catarina Pereira
@AnaCatarina_Nr1
·
2h
Todos os dias quando entramos pela porta 5 ele está presente, com um sorriso no rosto e uma palavra para qualquer atleta ou treinador! Assiste aos treinos, aos jogos. Todos conhecem, todos estimam, todos adoram, todos festejam com ele. Porque o senhor Zé é Benfica





@joaoslb
Quando o nosso Benfica ganha, o meu pensamento vai sempre para ele. É esta cara de felicidade que eu quero ver sempre na minha vida. Ele merece mais do que ninguém. É o meu Sr Benfica.

A par do meu pai, o maior benfiquista que conheço.
Um amigo para a vida.
Temos tantas histórias para contar, tantas memórias...
O Benfica com que me identifico é o Benfica do Zé Fradilha.
Grande abraço amigo  :bow2:

ana_lopes2009


ana_lopes2009