SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

maxi04



Freire


Carlos Amorim

Citação de: ferragud em 10 de Junho de 2024, 15:47
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2024, 15:37
Citação de: Stigmat em 10 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2024, 15:23Que funeral. Só se ouvem os palhaços. Onde andam os pipoqueiros??

Fala o gajo que está com o cu no sofá a ver...
Também não sabes porque não fui? Não sabes se fui trabalhar e não pude ir? E não te conheço de lado nenhum. Gajo???
Respeito.

Trata uns por palhaços e outros por pipoqueiros e depois pede respeito. Também está bem.
Os palhaços é a forma como os adeptos da central tratam os nossos name boys. é uma forma de abreviar e as pessoas sabem do que estou a falar. Pelo menos quem está dentro dos assuntos do Benfica dos últimos tempos.
E acho que é diferente de te chamar directamente a ti algo.
Se eu não te conheço não te vou tratar por gajo ou palerma ou outra coisa qualquer.





ElToto


RaGaZzO_RuY


ForçadoBloqueio

Citação de: ElToto em 10 de Junho de 2024, 15:41
Citação de: Rics em 10 de Junho de 2024, 15:40
Citação de: ElToto em 10 de Junho de 2024, 15:40Varter n esta mto.pujante...esta se a guardar??

Que se passa com ele?

N sei, mas n ta com aquele tesao habitual ate ver

Obviamente que está condicionado pela questão da marcação das faltas. O objectivo está conseguido, anularam-no.

MiguelAlmeida

Citação de: ElToto em 10 de Junho de 2024, 15:51Porto com 10 pts no 2o periodo...mas pa rtp tao a fazer um jogaço
Pq para eles o Benfica já devia estar a ganhar por 20

tiago1991

entrar com tudo no 3 periodo

chegando ao 4 periodo com vantagem seremos campeões

jonas.thern

Entramos confiantes, mas ao mesmo tempo desleixados, não sei se faz sentido, mas foi o que achei. Mesmo não fazendo um grande jogo, estamos na frente. Agora para a 2 parte temos de ter uma atitude determinada e não entrar a pensar que o jogo está resolvido, jogar com cabeça e coletivamente.

Stigmat

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2024, 15:50
Citação de: ferragud em 10 de Junho de 2024, 15:47
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2024, 15:37
Citação de: Stigmat em 10 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2024, 15:23Que funeral. Só se ouvem os palhaços. Onde andam os pipoqueiros??

Fala o gajo que está com o cu no sofá a ver...
Também não sabes porque não fui? Não sabes se fui trabalhar e não pude ir? E não te conheço de lado nenhum. Gajo???
Respeito.

Trata uns por palhaços e outros por pipoqueiros e depois pede respeito. Também está bem.
Os palhaços é a forma como os adeptos da central tratam os nossos name boys. é uma forma de abreviar e as pessoas sabem do que estou a falar. Pelo menos quem está dentro dos assuntos do Benfica dos últimos tempos.
E acho que é diferente de te chamar directamente a ti algo.
Se eu não te conheço não te vou tratar por gajo ou palerma ou outra coisa qualquer.

Calma, Otávio.