Tomás Cruz

Vermelho Infinito

VelhaGuarda

Nenad25

Calma malta, é só um puto, português,  que provavelmente já estava referenciado desde o Dragon Force.

Não se misturem as coisas. Isto não é um Leo Kanu, é um negócio normal de prospecção na formação.

Bergus_2010

Citação de: Nenad25 em 13 de Junho de 2024, 02:45Calma malta, é só um puto, português,  que provavelmente já estava referenciado desde o Dragon Force.

Não se misturem as coisas. Isto não é um Leo Kanu, é um negócio normal de prospecção na formação.
Desconheço o valor dele, mas até não temos tido azar com os portugueses jovens que temos ido buscar fora de Portugal.

Lopes1986

Internacional pelas camadas jovens luxemburguesas.
Falei com um treinador da FLF que me diz que é bom jogador, mas que nao acredita que alguma vez chegue para a nossa equipa A.
De qualquer forma, jovem, português e com algum potencial.

jp23

Citação de: Lopes1986 em 13 de Junho de 2024, 08:26Internacional pelas camadas jovens luxemburguesas.
Falei com um treinador da FLF que me diz que é bom jogador, mas que nao acredita que alguma vez chegue para a nossa equipa A.
O normal portanto.

Lopes1986

Citação de: jp23 em 13 de Junho de 2024, 08:29
Citação de: Lopes1986 em 13 de Junho de 2024, 08:26Internacional pelas camadas jovens luxemburguesas.
O normal portanto.
Sim, sao rarissimos os casos de jogadores Luxemburgueses que cheguem a um nivel semelhante ao nosso(plantel).
O Barreiro, o Gerson se tivesse juizo, mas pouco mais...

JM21

Nada contra.

Apostas desde tipo na formação fazem todo o sentido.

Santolas

Aposta para a formação/futuro, baixo custo/risco, nada contra.

Smballs

Citação de: Lopes1986 em 13 de Junho de 2024, 08:34
Citação de: jp23 em 13 de Junho de 2024, 08:29
O normal portanto.
Sim, sao rarissimos os casos de jogadores Luxemburgueses que cheguem a um nivel semelhante ao nosso(plantel).
O Barreiro, o Gerson se tivesse juizo, mas pouco mais...

adoro o nº10 da seleção lux...

JotaL

Citação de: Rodas1 em 12 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2024, 18:26
Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2024, 18:25
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2024, 18:24Tem um sorriso bonito.

Carregavas?

Esperarei vê-lo jogar. Gosto dos bonitos, contanto que sejam bons de bola!
por acaso gostava de ver se este comentário fosse sobre uma jogadora. Quem o fizesse era imediatamente rotulado de sexista e misógino.

Faz-me lembrar a situação do Bernardo Silva e o Mendy.
Tivesse sido o Kompany a fazer um comentário semelhante em relação ao Kevin de Bruyne, brincando com uma foto deste em criança e comparando-o ao Tintin, alguma vez ele seria castigado por comentário racista?

Red skin

Tem de ter um potencial muito acima da média para poder chegar e tirar lugar aos que cá temos... Vamos ver. O risco é nulo.

RAFL

Citação de: Santolas em 13 de Junho de 2024, 08:56Aposta para a formação/futuro, baixo custo/risco, nada contra.
mas sabemos qual foi o custo?

Santolas

Citação de: RAFL em 13 de Junho de 2024, 09:15
Citação de: Santolas em 13 de Junho de 2024, 08:56Aposta para a formação/futuro, baixo custo/risco, nada contra.
mas sabemos qual foi o custo?
Não, mas estas operações são, na sua generalidade, de baixo custo.