Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

NoNickBoy

Nisto tudo só tenho pena do Aursnes que me parece um profissional incrível que tem que lidar com esta gente incompetente.

O resto é o resto, é esperar por outubro 2025.


dsdsds44

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2024, 17:53🔴🦅 After internal talks, Benfica have decided not to move for Nico Tagliafico or Robin Gosens.

Both deals are currently off with Benfica exploring other options.
Este clube está mesmo entregue aos bichos.

Identificam 2 alvos prioritários para reforçar uma das posições mais carenciada do plantel.

A 1 semana do início da pré época decidem que já não querem nenhum dos dois  ;D

Só rir para não chorar.

HeijiHattori


slbenfever

#1759
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2024, 17:53🔴🦅 After internal talks, Benfica have decided not to move for Nico Tagliafico or Robin Gosens.

Both deals are currently off with Benfica exploring other options.
Que circo! No fim vem um muito pior tipo Juracepo que ninguém sabe quem é e mais uns valentes milhões torrados por estes idiotas!

Slb098

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Junho de 2024, 18:04Vai ser o Mário Rui.
está na cara. Estão apertados com os jogadores portugueses. Depois como é que vendem o João neves a vontade?  É só triste isto


jjlope00


reddevill2010


GoloDeLetra

O MR seria perfeito para o Carreras crescer à vontade.

Il trattore

Gosens e Tagliafico para acabarmos com o Mário Rui contratado e no final jogar o joker. Que circo de clube.

Hernanicafu

Por mim até pode vir o Zé da esquina desde que não se lembrem de por la ò Arsunes

Pablito13


The Eagle 10


Paulo Fonseca

Pelos vistos é difícil comprar jogadores em suaves prestações de 120 meses de duração e o pagamento só pode ser realizado em datas específicas em virtude de engenharias financeiras para enganar os sócios e acionistas do clube.