Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

omgjh

Quando penso que o Benfica bateu no fundo, afinal não, porque há ainda mais para além do fundo.

st. michel

#1816
Claro, isto seria acertar no jogador (mais ou menos) mas errar no perfil.

O Ruie já disse no entanto que com ele pode falhar o jogador mas não o perfil. E o perfil certo é um cepo que nunca ninguém ouviu falar, por mais de 10 milhões que renda pelo menos 2 milhões em comissões a depositar em off shores. Para depois empandeirar em empréstimos sucessivos que vão rendendo mais comissões de empréstimos nas Caimão.

 E no perfil o Ruie não falha, não vá o Mendes zangar-se

Velazquez

Citação de: Redskin1968 em 26 de Junho de 2024, 18:341° pelo que percebi , tu pelo miranda bates com a cabeça em qq lado. 2° qual é o prémio de assinatura afinal? sabes ou não ? É  que rabiscar umas merdas aqui no SB qq um faz.
1º O Miranda foi só um exemplo

2ºSeguramente que é menos(acho que deve ser muito menos) de 9M.Mas sim, não sei de quanto será

3º O Gosens não terá prémio de assinatura?

lucasslb1904

Então mas o Benfica quer um lateral esquerdo e os jogadores em que estão interessados para a posição são jogadores com perfis completamente distintos, eu pergunto me se isto faz qualquer tipo de sentido, passar de Gosens para tagliafico dois jogadores completamente diferentes. Quem manda não sabe o que quer? Ou, "vou ali buscar um lateral á seleção Argentina a ver se o meu amigo di Maria se mantém mais um aninho". Cada vez me convenço mais que o Benfica não tem projeto absolutamente nenhum e cada vez isso me afasta mais deste clube.

MuchoG

Não sei se o Gosens seria a opção certa, teoricamente teria com os seus prós e contras. É um jogador de seleção alemã, muito rodado, que já mostrou qualidade em ligas top 5. Por outro lado, obrigaria a um investimento elevado e é um jogador que fez os melhores anos da sua carreira a fazer o corredor numa defesa a 3.

Mas uma coisa eu sei, esta é a maior lacuna do plantel, e com a pré época ao virar da esquina ainda não está resolvida.

Roting

Se não querem pagar o que pedem qual é o problema de deixar cair o negócio?


tiago_alexx

Citação de: MuchoG em 26 de Junho de 2024, 19:05Não sei se o Gosens seria a opção certa, teoricamente teria com os seus prós e contras. É um jogador de seleção alemã, muito rodado, que já mostrou qualidade em ligas top 5. Por outro lado, obrigaria a um investimento elevado e é um jogador que fez os melhores anos da sua carreira a fazer o corredor numa defesa a 3.

Mas uma coisa eu sei, esta é a maior lacuna do plantel, e com a pré época ao virar da esquina ainda não está resolvida.

Calma, a pré-epoca só começa na semana que vem .

Para além disso, o presidente quer construir um super plantel . São coisas que levam o seu tempo

lucasslb1904

Citação de: Roting em 26 de Junho de 2024, 19:06Se não querem pagar o que pedem qual é o problema de deixar cair o negócio?



Tem que se pagar a segurança absurda, não chega para contratar um lateral esquerdo decente 😂 no que este clube se tornou, ou se calhar sempre foi assim.

watt338

Papelinho ridículo dos fontanários, A Burlas e CMerdas da vida.

O que eu acho é que as finanças devem estar uma valente merda. Provavelmente nem dinheiro devem ter para investir 10 milhões num jogador.

"Ruie prepara super equipa" Oh sim. Vê-se!  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Roting

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: Roting em 26 de Junho de 2024, 19:06Se não querem pagar o que pedem qual é o problema de deixar cair o negócio?



Tem que se pagar a segurança absurda, não chega para contratar um lateral esquerdo decente 😂 no que este clube se tornou, ou se calhar sempre foi assim.

É isso.
Muda de clube que resolves.



O Património

Citação de: Pablito13 em 26 de Junho de 2024, 18:09Esta merda é mesmo a gosens connosco.

E depois admiram-se quando eu Tagliafico chateado

LFVL

Eh pah! Não Gosens connosco. Mais uma "Tu vai lá fico"... Revoltado.

Leonzo

Mas agora temos expor cada bufa que damos ao Romano? O Bráz já parava com a bricadeirinha...