Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

ricardoslb1988

Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2024, 17:12
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Junho de 2024, 16:56
Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: lmoutad em 18 de Junho de 2024, 16:21Se este vier, sinceramente, acho que devíamos apostar num sistema de 3-5-2 com este e o Bah com a cobertura de 3 centrais (Morato, Otamendi e Toni).

Neves e Barreiro no meio, Neres e Aursnes nas alas, Pavlidis ou Marcos Leonardo na frente.

Mas para isso era preciso um treinador que se adaptasse aos jogadores que tem, e não o inverso...

Tens que me falar desse treinador que se adapta aos jogadores que tem para escolher o esquema táctico...  é que assim de repente nao estou a ver mtos
Mourinho, Ancelotti...

Colocar um jogador mais fixo ou mais movel na posicao de PL nao é o mesmo que mudar de sistema táctico.
Amorim por exemplo, que mtos adoram por aqui, usa desde sempre o mesmo esquema táctico no Sporting. 3 centrais sempre. E foram os jogadores que se adaptaram ao esquema e nao o contrário. Nuno santos era extremo, por exemplo.
O Mourinho adapta muitas vezes o sistema. Ancelotti idem. Real este ano jogou em 442 , época passada não, porque tinha o Benzema na frente. O Benfica com 3 médios (Tino, Neves e Kokcu) ficaria muito mais equilibrado e consistente mas o treinador preferiu fechar os olhos às necessidades da equipa e bater no ceguinho até ao fim para agradar a certos jogadores.

fpie

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Junho de 2024, 17:17
Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2024, 17:12
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Junho de 2024, 16:56
Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: lmoutad em 18 de Junho de 2024, 16:21Se este vier, sinceramente, acho que devíamos apostar num sistema de 3-5-2 com este e o Bah com a cobertura de 3 centrais (Morato, Otamendi e Toni).

Neves e Barreiro no meio, Neres e Aursnes nas alas, Pavlidis ou Marcos Leonardo na frente.

Mas para isso era preciso um treinador que se adaptasse aos jogadores que tem, e não o inverso...

Tens que me falar desse treinador que se adapta aos jogadores que tem para escolher o esquema táctico...  é que assim de repente nao estou a ver mtos
Mourinho, Ancelotti...

Colocar um jogador mais fixo ou mais movel na posicao de PL nao é o mesmo que mudar de sistema táctico.
Amorim por exemplo, que mtos adoram por aqui, usa desde sempre o mesmo esquema táctico no Sporting. 3 centrais sempre. E foram os jogadores que se adaptaram ao esquema e nao o contrário. Nuno santos era extremo, por exemplo.
O Mourinho adapta muitas vezes o sistema. Ancelotti idem. Real este ano jogou em 442 , época passada não, porque tinha o Benzema na frente. O Benfica com 3 médios (Tino, Neves e Kokcu) ficaria muito mais equilibrado e consistente mas o treinador preferiu fechar os olhos às necessidades da equipa e bater no ceguinho até ao fim para agradar a certos jogadores.

mas o Ancelotti é algum TopLevel?  nunca já chegará

CapitaoIglo

Citação de: lmoutad em 18 de Junho de 2024, 16:21Se este vier, sinceramente, acho que devíamos apostar num sistema de 3-5-2 com este e o Bah com a cobertura de 3 centrais (Morato, Otamendi e Toni).

Neves e Barreiro no meio, Neres e Aursnes nas alas, Pavlidis ou Marcos Leonardo na frente.

Mas para isso era preciso um treinador que se adaptasse aos jogadores que tem, e não o inverso...

Adaptar todo um sistema de jogo para encaixar um Gosens? Mas está tudo maluco?
Mas quem é este gajo, o Messi alemão?

Ainda por cima criticam o treinador por não se adaptar aos jogadores quando um  lateral esquerdo que não se adapta ao sistema é contratado pela estrutura?

Por amor de Deus.

tbest_77

Só vos vejo a cagar sentenças mas ainda não perceberam o óbvio.


Aursnes vai jogar a defesa esquerdo e Gosens a médio ala esquerdo.


Leram aqui primeiro.

xtream


Pablito13

Citação de: tbest_77 em 18 de Junho de 2024, 18:33Só vos vejo a cagar sentenças mas ainda não perceberam o óbvio.


Aursnes vai jogar a defesa esquerdo e Gosens a médio ala esquerdo.


Leram aqui primeiro.

Lamento, chegaste atrasado.

FaktioNN

Citação de: xtream em 18 de Junho de 2024, 18:43estamos bem lixados se este vier
Realmente o problema do Benfica na próxima época seria termos o Gosens. Santa Paciência.

Hernanicafu

Citação de: FaktioNN em 18 de Junho de 2024, 20:53
Citação de: xtream em 18 de Junho de 2024, 18:43estamos bem lixados se este vier
Realmente o problema do Benfica na próxima época seria termos o Gosens. Santa Paciência.
exatamente o melhor é deixar o Arsunes ..

Golo de Weldon


Johnny7

Não o vejo a ser lateral esquerdo num esquema de 4 defesas...

Com este iluminado no banco, acredito em tudo

Kampz

Eu nem critico, antes um jogador destes que o Aursnes...

Lebohang Mokoena

Pena não haver mais uma AG porque se houvesse o Rui Costa poderia elaborar a sua declaração de "os jogadores podem falhar mas o critério das contratações não" e explicar como é possível contratar um defesa que sempre jogou a ala num esquema de 3 centrais para uma equipa comandada por um treinador que joga numa linha de 4 e que é conhecido por nunca mudar o seu sistema tático.

imightbewrong

Nem consigo acreditar que isto possa ser real. Falei neste jogador no euro2021.

Que craque.

_JonasThern_

Citação de: imightbewrong em 19 de Junho de 2024, 00:05Nem consigo acreditar que isto possa ser real. Falei neste jogador no euro2021.

Que craque.


Entretanto passaram 4 anos e de mercados de Barcelona e Inter, para onde se transferiu, fala-se de Benfica e Bologna. Atenção que eu gosto do jogador e eu próprio o sugeri nos jogadores não noticiados, mas se esperam que seja o mesmo jogador de há 4 anos vão ter uma desilusão.

Sea_Shepherd

Citação de: xtream em 18 de Junho de 2024, 18:43estamos bem lixados se este vier

Lixados já tamos em ter o Bananas & Vieiradas na presidência do clube.