Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

nuno golos 21

Citação de: poliban em 19 de Junho de 2024, 19:21Rollheiser nem sequer sei se fica.
Contratação sem qualquer sentido.
e eu ate tenho grande esperança neste rapaz.
Gostei do pouco que vi.
Sem medo do jogo nem de a bola num contexto difícil.
A ver.

Red_Fraction

Citação de: poliban em 19 de Junho de 2024, 19:23
Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2024, 19:22
Citação de: poliban em 19 de Junho de 2024, 19:21Rollheiser nem sequer sei se fica.
Contratação sem qualquer sentido.
?

O Rollheiser vai competir com o Neres pelo lado direito, e até pode jogar pelo meio no lugar do Rafa.

Veremos. Nem sequer o Neres é certo.
O mister não é fã.
Sim, vão sair todos, vamos ter de contratar 3 novos extremos...

Não faz sentido nenhum isso, já sairam o Rafa e Di Maria, não pode sair mais ninguem (só mesmo o nulo do JM devia sair).

Se saírem teremos de ir contratar titulares para essas posições que no mercado de hoje em dia dificilmente arranjas alguém por menos de 15/20M€.

Não há dinheiro para brincadeiras destas.

Semper Fidelis

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 19:20Agora abola já diz que ganha 3,5 milhões brutos.
qual é o topo salarial do SLB actualmente?


RML

É engraçado que quando o Benfica quer contratar um jogador internacional há logo notícias de quanto o jogador aufere e que é muito caro quando são os rivais já não fazem este tipo de notícias

cesarslb

Citação de: RML em 19 de Junho de 2024, 19:39É engraçado que quando o Benfica quer contratar um jogador internacional há logo notícias de quanto o jogador aufere e que é muito caro quando são os rivais já não fazem este tipo de notícias
É evidente isso...no canal 11 então é de bradar aos céus...o carraça então mete NOJO

Adrian31

Para a realidade do Benfica e de Portugal é uma grande contratação no papel.

Eusébio10

Citação de: RML em 19 de Junho de 2024, 19:39É engraçado que quando o Benfica quer contratar um jogador internacional há logo notícias de quanto o jogador aufere e que é muito caro quando são os rivais já não fazem este tipo de notícias

Digamos que os rivais não são conhecidos por andaram por ai a comprarem jogadores conhecidos de boas ligas.

Dito isto, quando foi o Casillas falou-se, quando foi o Felipe Anderson falou-se, quando foi o Pepe falou-se. O Sarabia foi uma borla do PSG.

É algo natural

MMeira

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 19:20Agora abola já diz que ganha 3,5 milhões brutos.

São mais ou menos 2,5M, dito pelo diretor do Union

GTtdi_SLB

O regen do vertonghen. Como se o draxler e o bernat não tivessem chegado.

GTtdi_SLB

Citação de: Adrian31 em 19 de Junho de 2024, 19:45Para a realidade do Benfica e de Portugal é uma grande contratação no papel.
qualquer contratação desta quadrilha que tomou o clube de assalto é um potencial caso de polícia.

Ps- estou com uma vontade louca de enfiar um banano no focinho do vieira

Pablito13

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2024, 19:58O regen do vertonghen. Como se o draxler e o bernat não tivessem chegado.

Um gajo que vai fazer 30 anos, o que quer dizer que mesmo que não seja o jogador de há alguns anos atrás está numa idade em que os jogadores atingem o auge das suas capacidades, mas é o regen do Vertonghen...

HeijiHattori

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2024, 19:58O regen do vertonghen. Como se o draxler e o bernat não tivessem chegado.
O que é que o Gosens tem a ver com o Vertgonhen?

slbenfica_croft

É óbvio que é muito caro.

Há mais jogadores no mundo.

Só no Benfica é que parece que não

RML

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2024, 19:58O regen do vertonghen. Como se o draxler e o bernat não tivessem chegado.
nada a ver