Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

dsdsds44

Vamos incompetentes: agora siga trazer o suplente medíocre da Argentina.

Vocês conseguem!

Aka


Mas tá tudo maluco? Gastar uma fortuna neste quando temos o Joker?


NN_1984

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2024, 18:37Gosens fechado no Bolonha 🤦🏻

Andor que faz tarde! Não estou minimamente preocupado! Existem jogadores por aí fora melhores que este e mais baratos!

Albertini



dcbraga84

Um user lança uma informação que não está em lado nenhum e vai tudo atras 😂😂😂

NN_1984

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2024, 18:37Gosens fechado no Bolonha 🤦🏻

Pelo menos não foi parar ao Porko, FOUDASSE!


20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 23 de Junho de 2024, 18:38Vamos incompetentes: agora siga trazer o suplente medíocre da Argentina.

Vocês conseguem!
nem esse vem se este falhar...mamas é com o Mario Rui e e....

Isto se nao for com o JOKER

Espártaco

Primeiro foi o Robin Koch e agora o Robin Gosens.

Aka



RML

Citação de: Albertini em 23 de Junho de 2024, 18:40
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2024, 18:37Gosens fechado no Bolonha 🤦🏻

Calma, o mercado corre a nosso favor!!!
exatamente não subestimem o grande poder negocial do Ruie vamos já dar chapa 20 para aprenderem

King Ghost

Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 16:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: komytis em 23 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: RML em 23 de Junho de 2024, 15:32Foda-se era o que mais faltava o Benfica não conseguir ganhar um jogador ao Bolonha
Bcs fazem do Benfica e do campeonato mais do que eles sao!
Eu se fosse estrangeiro preferia mil vez um bolonha e o campeonato italiano ao Benfica e o tugao!
foda-se..eu nao li isto.😂😂
Eu explico
Sou alemão, 30 anos, faço do futebol a minha profissao, estou num campeonato onde tenho estadios cheios, boa organizacao, possibilidade de mesmo jogando numa equipa media de ser chamado á minha selecao.
Acabei contrato, acho que é esse o caso, posso escolher o campeonato e equipa para jogar, tenho, vamos imaginar, duas propostas, uma de um clube que tem historia e que tem perdido reputação desportiva e é hoje em dia mais conhecido pelas vendas que faz, que joga num pais calmo, com segurança, bom tempo num campeonato que nao é mais exigente fisicamente que o alemao,outra, de um clube que emergiu o ano passado, vai jogar champions, num pais onde o futebol é rei, com estádios compostos, onde posso defrontar equipas iconicas e ter visibilidade, muito embora se possa considerar a performance do ano anterior como uma anormalidade e acabou de perder o treinador.

Vamos imaginar estes dois cenarios.

Digam-me como alemaes que sao, porque é esse o exercicio, qual das equipas escolheriam?
Jogas aonde?