Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Baron_Davis

Citação de: xaninhow em 17 de Junho de 2024, 20:53Lembro-me de um jogão que fez astitular na Alemanha contra a nossa seleção...

Num sistema 352 salvo erro, ele era o médio ala esquerdo e dizimou completamente a nossa seleção.

Acho que foi no euro 2020

É bom jogador claramente, mas é mais ala do que defesa propriamente

Aliás entre Atalanta, Inter e Union são mais de seis épocas a jogar num sistema de três centrais

Mas é como diz o ruie "o jogador pode falhar, o perfil não"

RGouveia.SLB


IloveSLB2014

Citação de: Jeremy em 17 de Junho de 2024, 20:58Agora que se esta a falar de um bom DE ainda temos adeptos a criticar...
 
Ele não é defesa esquerdo

BrunoP

Isto era ouro.

No ano passado eu (e tantos outros aqui) falámos, tanto do Gosens como do Pavlidis.

Atendendo ao nosso estilo de jogo e a quem queríamos substituir, era o que tinha feito mais sentido, mas não...

Jeremy

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 21:01
Citação de: Jeremy em 17 de Junho de 2024, 20:58Agora que se esta a falar de um bom DE ainda temos adeptos a criticar...
 
Ele não é defesa esquerdo
é PL nao?
O Grimaldo no Benfica era DE e agora como joga?

iloy

Citação de: af10 em 17 de Junho de 2024, 20:50
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 20:43
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Junho de 2024, 20:21Quer dizer, não quisemos dar o prémio ao Grimaldo, com 27 anos....e vamos espetar aqui 10M?
Isto é doentio.

Este clube è gerido por atrasados mentais mas o pior è que muitos benfiquistas aqui não pararam de defender esta direção afirmando que o Grimaldo saiu porque quis!
Coisa que já se afirmou que não ficou porque o clube não deu o dinheiro esperado.
Ao seja não demos 10 milhões de prêmio a um dos melhores laterais europeus para depois gastar 14 milhões num cepo, milhões por um empréstimo de um jogador acabado e mais 6 numa promessa numa época!!
E no fim ainda vamos dar milhões para mais um!!
Epa já não sei o que dizer tal fico chocado pela incompetência, estupidez e cretinismo neste clube!!

Muito gostam vocês de ser cucks.
O gajo andou 3 anos a cagar-se para isto. Vocês até o iam levar ao aeroporto. Chegou à altura de novo contrato e corria mais do que no resto dos anos que cá esteve, juntos.

Agora anda por lá em fase de namoro. Quando se adaptar, vai voltar ao mesmo de sempre. Não passa de um Pedro Barbosa

Vocês?
Mas pensas que falas com amigo teu?
Sentis-te visado?
Vai lá fazer as analisas aos teus amigos e não falas no meu lugar que basta ler meus comentários e muitos aqui para afirmar que dizes merda.

JeSuisÉder

Laterais que saibam atacar e defender com a mesma qualidade já não existem

IloveSLB2014

https://x.com/FabrizioRomano/status/1802793596728320466
🔴🇩🇪 More on Robin Gosens. Benfica have asked for deal conditions to Union Berlin and more talks will take place soon.

Bologna had loan plus €7m buy option proposal rejected but they could to present new bid in the next days.

KunAguero16

Acho que por 10 ME o sacávamos.

Quem nos dera ter o Gosens.

Cá fazia bem a diferença

mercurialSLB

Laterais como ele fazem a diferença no Tugão, ofensivamente é fortissimo. Um jogador mais com um perfil mais semelhante ao Jurasek do que ao Grimaldo mas com um mundo de distância a nivel técnico entre eles.

MiguelRibeiro

É assim tao bom e nao fica no Union Berlin porque?!

N1c0


mitro11

Tendo Bah e Goosens faria todo o sentido passarmos a jogar com 3 centrais, pena não termos um treinador

KunAguero16

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2024, 21:07É assim tao bom e nao fica no Union Berlin porque?!

É ele que quer sair.

fjorge

Vamos passar a jogar com três centrais?