Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 19 de Junho de 2024, 00:05Nem consigo acreditar que isto possa ser real. Falei neste jogador no euro2021.

Que craque.


Tirando o S. Pedro, ninguém te dá ouvidos.

Santolas

Citação de: imightbewrong em 19 de Junho de 2024, 13:45
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Junho de 2024, 00:29
Citação de: imightbewrong em 19 de Junho de 2024, 00:05Nem consigo acreditar que isto possa ser real. Falei neste jogador no euro2021.

Que craque.


Entretanto passaram 4 anos e de mercados de Barcelona e Inter, para onde se transferiu, fala-se de Benfica e Bologna. Atenção que eu gosto do jogador e eu próprio o sugeri nos jogadores não noticiados, mas se esperam que seja o mesmo jogador de há 4 anos vão ter uma desilusão.

O que é que nesta vida não é uma desilusão?
O nosso treinador, já não é uma desilusão.

imightbewrong

Citação de: Santolas em 19 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: imightbewrong em 19 de Junho de 2024, 13:45
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Junho de 2024, 00:29
Citação de: imightbewrong em 19 de Junho de 2024, 00:05Nem consigo acreditar que isto possa ser real. Falei neste jogador no euro2021.

Que craque.


Entretanto passaram 4 anos e de mercados de Barcelona e Inter, para onde se transferiu, fala-se de Benfica e Bologna. Atenção que eu gosto do jogador e eu próprio o sugeri nos jogadores não noticiados, mas se esperam que seja o mesmo jogador de há 4 anos vão ter uma desilusão.

O que é que nesta vida não é uma desilusão?
O nosso treinador, já não é uma desilusão.

Só se desilude quem anda iludido.

tulio_slb

Não sou contra a sua contratação, é um jogador com excelentes características para um determinado estilo de jogo que na minha opinião não é o nosso.

É um jogador com lacunas defensivas, mesmo na associação com os colegas não é um portento, para além disto será um jogador na transferência e no salário.

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-gosens-e-para-atacar-2024061915140752644

Parabéns ao user do SB @francisco pela noticia que escreveu, sem precisar de bajular a direção.


Parece então que eles baixaram a fasquia para 10M. Continua a ser um preço elevado sobretudo pq vai-se comprar um jogador que tem jogado a médio esquerdo e não está habituado a jogar numa defesa a 4

rsd

Uma máquina do crl nos seus tempos aureos. Hoje em dia é capaz de ainda ser um upgrade mas dá uma sensação enorme de ser daqueles que vai ficar mais tempo no estaleiro do que a jogar.

GGG

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2024, 17:04https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-gosens-e-para-atacar-2024061915140752644

Parabéns ao user do SB @francisco pela noticia que escreveu, sem precisar de bajular a direção.


Parece então que eles baixaram a fasquia para 10M. Continua a ser um preço elevado sobretudo pq vai-se comprar um jogador que tem jogado a médio esquerdo e não está habituado a jogar numa defesa a 4

10M um preço elevado? Para um internacional alemão com experiência já em bons clubes?

Elevado é o que pedem por qualquer meco cá no burgo! Supostamente o Jota Silva custa 20 milhões! Eu diria que era um excelente preço, embora não acredite que peçam só isso por o Gosens.

GGG

Citação de: rsd em 19 de Junho de 2024, 17:06Uma máquina do crl nos seus tempos aureos. Hoje em dia é capaz de ainda ser um upgrade mas dá uma sensação enorme de ser daqueles que vai ficar mais tempo no estaleiro do que a jogar.

O pessoal tem um problema ou uma fixação com lesões não tem? É que mesmo jogadores que nunca tiveram histórico de lesões, como é o caso deste, vem aqui dizer que vai passar tempo no estaleiro.....

IloveSLB2014

Citação de: GGG em 19 de Junho de 2024, 17:09
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2024, 17:04https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-gosens-e-para-atacar-2024061915140752644

Parabéns ao user do SB @francisco pela noticia que escreveu, sem precisar de bajular a direção.


Parece então que eles baixaram a fasquia para 10M. Continua a ser um preço elevado sobretudo pq vai-se comprar um jogador que tem jogado a médio esquerdo e não está habituado a jogar numa defesa a 4

10M um preço elevado? Para um internacional alemão com experiência já em bons clubes?

Elevado é o que pedem por qualquer meco cá no burgo! Supostamente o Jota Silva custa 20 milhões! Eu diria que era um excelente preço, embora não acredite que peçam só isso por o Gosens.
é elevado pela idade. faz agora 30 anos. Se tivesse 22 ou 23 e a custa este preço, era otimo. é uma contratação que n terá rentabilidade financeira de volta e só terá eventualmente desportiva, se a coisa correr bem

mitro11

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: GGG em 19 de Junho de 2024, 17:09
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2024, 17:04https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-gosens-e-para-atacar-2024061915140752644

Parabéns ao user do SB @francisco pela noticia que escreveu, sem precisar de bajular a direção.


Parece então que eles baixaram a fasquia para 10M. Continua a ser um preço elevado sobretudo pq vai-se comprar um jogador que tem jogado a médio esquerdo e não está habituado a jogar numa defesa a 4

10M um preço elevado? Para um internacional alemão com experiência já em bons clubes?

Elevado é o que pedem por qualquer meco cá no burgo! Supostamente o Jota Silva custa 20 milhões! Eu diria que era um excelente preço, embora não acredite que peçam só isso por o Gosens.
é elevado pela idade. faz agora 30 anos. Se tivesse 22 ou 23 e a custa este preço, era otimo. é uma contratação que n terá rentabilidade financeira de volta e só terá eventualmente desportiva, se a coisa correr bem

Essa história da rentabilidade financeira já mete nojo

HeijiHattori

Citação de: mitro11 em 19 de Junho de 2024, 17:12
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: GGG em 19 de Junho de 2024, 17:09
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2024, 17:04https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-gosens-e-para-atacar-2024061915140752644

Parabéns ao user do SB @francisco pela noticia que escreveu, sem precisar de bajular a direção.


Parece então que eles baixaram a fasquia para 10M. Continua a ser um preço elevado sobretudo pq vai-se comprar um jogador que tem jogado a médio esquerdo e não está habituado a jogar numa defesa a 4

10M um preço elevado? Para um internacional alemão com experiência já em bons clubes?

Elevado é o que pedem por qualquer meco cá no burgo! Supostamente o Jota Silva custa 20 milhões! Eu diria que era um excelente preço, embora não acredite que peçam só isso por o Gosens.
é elevado pela idade. faz agora 30 anos. Se tivesse 22 ou 23 e a custa este preço, era otimo. é uma contratação que n terá rentabilidade financeira de volta e só terá eventualmente desportiva, se a coisa correr bem

Essa história da rentabilidade financeira já mete nojo
Mentalidade instlada pelo Vieira. Por alguma razao a direçao vieirista limpa todas as eleiçoes.


20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 19 de Junho de 2024, 17:06Uma máquina do crl nos seus tempos aureos. Hoje em dia é capaz de ainda ser um upgrade mas dá uma sensação enorme de ser daqueles que vai ficar mais tempo no estaleiro do que a jogar.
ele nem tem tido lesoes...lol

watt338

10M parece ser um preço bem acessível. Convém é que o jogador se enquadre no nosso sistema de jogo.

rsd

Citação de: GGG em 19 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: rsd em 19 de Junho de 2024, 17:06Uma máquina do crl nos seus tempos aureos. Hoje em dia é capaz de ainda ser um upgrade mas dá uma sensação enorme de ser daqueles que vai ficar mais tempo no estaleiro do que a jogar.

O pessoal tem um problema ou uma fixação com lesões não tem? É que mesmo jogadores que nunca tiveram histórico de lesões, como é o caso deste, vem aqui dizer que vai passar tempo no estaleiro.....

Atenção, eu não disse que ele tem um historial de lesões.

O Bernat também só tinha tido 1 lesão grave há uns anos e vinha de 30 e tal jogos. Também pensava eu que não havia motivo nenhum para vir cá passar 1 ano no estaleiro.

Apenas comentei o feeling que tenho.