Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

fdpdc666


RicNasSLB

Que circo de clube hahahahah

Vai o Palivolidis para lateral e o Joker faz a época como referência de área  :2funny:

Diavolo Rosso

Desta já nos safamos e ainda bem.

IloveSLB2014

 Sou a favor de apostar na formação. Rafael Rodrigues.

Com esta direção, não quero que o Benfica continue a arrebentar com as suas finanças. É preferível poupar.


LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2024, 18:12Desta já nos safamos e ainda bem.

Normalmente tens umas boas apostas... Quem seria o teu escolhido?

RGouveia.SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2024, 17:53🔴🦅 After internal talks, Benfica have decided not to move for Nico Tagliafico or Robin Gosens.

Both deals are currently off with Benfica exploring other options.

Um planeamento só ao alcance de quem percebe muito de futebol.

Barcelense1994

A super-equipa a começar bem.
Agora, é buscar um Mário Rui ou sacar um Afonso Freitas da vida e está feito.

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2024, 18:13
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2024, 18:12Desta já nos safamos e ainda bem.

Normalmente tens umas boas apostas... Quem seria o teu escolhido?
Se quisermos um DE experiente para mim era entre o Mário Rui e o Ludwig Augustinsson...

Se quisermos um DE com margem de progressão, o Sergi Cardona do Las Palmas, está em final de contrato.

fdpdc666

Pode falhar tudo, menos o amadorismo de quem nos dirige.

Indutory

Então mas o Roger Schmidt teve tanto trabalho a convencer a mulher do jogador e agora não vem?
O nosso Rui está atento, não vai permitir uma brincadeira destas!!

Sexta-Feira

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2024, 18:17
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2024, 18:13
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2024, 18:12Desta já nos safamos e ainda bem.

Normalmente tens umas boas apostas... Quem seria o teu escolhido?
Se quisermos um DE experiente para mim era entre o Mário Rui e o Ludwig Augustinsson...

Se quisermos um DE com margem de progressão, o Sergi Cardona do Las Palmas, está em final de contrato.

O Mário Rui para titular já é muito curtinho.

GoloDeLetra

É o Mário Rui que está ao lado do Ruie no jogo de hoquei nao é?

HeijiHattori

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2024, 18:17
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2024, 18:13
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2024, 18:12Desta já nos safamos e ainda bem.

Normalmente tens umas boas apostas... Quem seria o teu escolhido?
Se quisermos um DE experiente para mim era entre o Mário Rui e o Ludwig Augustinsson...

Se quisermos um DE com margem de progressão, o Sergi Cardona do Las Palmas, está em final de contrato.
Gosens é superior a quelquer um desses.

Matt




Nosso clube é uma palhaçada actualmente, a chegar a Julho e continuamos sem Lateral Esquerdo e sem alternativa ao Lateral Direito 🤡

Bertolucci Kasparov

Citação de: Matt em 26 de Junho de 2024, 18:20

Nosso clube é uma palhaçada actualmente, a chegar a Julho e continuamos sem Lateral Esquerdo e sem alternativa ao Lateral Direito 🤡


🤡 :bandeira1: 🤡

Melhor circo do Tugão!