Alberto Moleiro (Las Palmas) - Todo Fichajes

lucasslb1904

Fenerbahçe iniciou negociações com Orkun Kökçü, avança o jornalista
@aygunozipek


Agora já percebi tudo, e sinceramente ainda bem. Apesar de não acreditar que os turcos tenham capacidade de levar o kokcu. Acho o Moleiros muito mais jogador para jogar a 10 do que o kokcu.

Sexta-Feira

#61
Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2024, 11:52Volto a dizer, o segundo avançado do Benfica neste sistema tem de ser isso mesmo, um avançado. Não um terceiro médio ou um extremo adaptado. Tem de ser um jogador capaz acrescentar presença na área, aproveitar o espaço quando o ponta de lança tem movimentos de costas para a baliza a segurar os defesas. Não é este o perfil, apesar de o Moleiro ser indiscutivelmente um bom jogador

Como o Benfica joga neste momento, não usa o falso 9 ou segundo avançado.
Não vale a pena estar à procura de jogadores com essas características.

Temos o 9 e os outros 3 que jogam atrás dele e não propriamente no apoio como o típico 4 4 2 tradicional que nos habituamos antes.
O Moleiro joga mais do meio campo para a frente. E não da frente para o meio campo.

De qualquer das formas parece ser uma contratação irrealista neste momento. Até porque aparentemente não temos grandes sacos de dinheiro nesta altura.

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2024, 11:52Volto a dizer, o segundo avançado do Benfica neste sistema tem de ser isso mesmo, um avançado. Não um terceiro médio ou um extremo adaptado. Tem de ser um jogador capaz acrescentar presença na área, aproveitar o espaço quando o ponta de lança tem movimentos de costas para a baliza a segurar os defesas. Não é este o perfil, apesar de o Moleiro ser indiscutivelmente um bom jogador

Amigo podes dizer o que quiseres mas no final do dia quem decide o perfil e o jogador é o treinador e não és tu/eu... Por isso essa questão pouco importa, se o clube e o treinador gostam deste perfil nada a fazer, eu particularmente aprecio mais um Moleiro, Baturina, Konstantelias... Que o kokcu (apesar de o achar bom jogador).


humbug_1904


Jamal

questão é se estaria disposto em jogar na choupana às 20:00 com nevoeiro?

lucasslb1904

Citação de: Jamal em 01 de Julho de 2024, 12:14questão é se estaria disposto em jogar na choupana às 20:00 com nevoeiro?

Para jogar na Champions e no mundial de clube com certeza estaria disposto l

Menino de Ouro RS

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2024, 11:55Fenerbahçe iniciou negociações com Orkun Kökçü, avança o jornalista
@aygunozipek


Agora já percebi tudo, e sinceramente ainda bem. Apesar de não acreditar que os turcos tenham capacidade de levar o kokcu. Acho o Moleiros muito mais jogador para jogar a 10 do que o kokcu.
O Benfica rejeitou 40M vai agora dar o Kokcu?

lucasslb1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Julho de 2024, 12:35
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2024, 11:55Fenerbahçe iniciou negociações com Orkun Kökçü, avança o jornalista
@aygunozipek


Agora já percebi tudo, e sinceramente ainda bem. Apesar de não acreditar que os turcos tenham capacidade de levar o kokcu. Acho o Moleiros muito mais jogador para jogar a 10 do que o kokcu.
O Benfica rejeitou 40M vai agora dar o Kokcu?

Duvido muito que tenham rejeitado por esse valor.

.:VMPT:.

Citação de: poliban em 01 de Julho de 2024, 02:20
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Julho de 2024, 01:21Uma coisa é certa: estamos francamente fodidos.

A título de curiosidade fui dar uma vista de olhos em jovens jogadores promissores que vou colocando numa shortlist e por exemplo:

Claudio Echeverri. O Manchester City já o contratou por 14 milhões de euros.

Kendry Páez. O Chelsea já o contratou por 20 milhões de euros.

Valentín Barco. Contratado pelo Brighton por 9 milhões de euros.

Até os ricos já compram as pérolas da América Latina. Não esquecendo Vinícius, Rodrygo, Endrick, Vítor Roque.

Da minha lista ainda sobram Maestro Puch;

Lucas Assadi, que está já referenciado pelo Palmeiras e pelo Boca Juniores;

Daniel Samek, que é considerado o novo Luuk de Jung e foi na temporada passada para o Lecce, estando na Primavera da equipa italiana.

O Benfica ou melhora e muito o scouting, já aqui fingindo que o temos ou que recorremos ao mesmo, ou então a nossa sina será a de contratar cada vez mais caro.

E agora existe também a condicionante de já nem conseguirmos potenciar jogadores a não ser que sejam talentos geracionais como o Enzo, o Neves ou o Ramos.

O que não falta são mercados por explorar. Isso não é problema.
Não se apanham esses mas há outros, até em divisões inferiores.
Em Espanha por exemplo.

Os maiores talentos são os que estão na nossa formação..... Não há por aí, ao nosso alcance, talentos como por exemplo o Gonçalo Moreira.....

diego040675

 :rir:

Nunca ouvi falar, é este o meu interesse em cenoura fresca

Quero ver é aquela corja corrida a pontapé

Aí sim, volta o interesse no futebol, e nas modalidades também claro

NeresEagle7


GoloDeLetra


reddevill2010

Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 10:08Só a título de curiosidade o Kendry Páez podia ter vindo para o Benfica por tostões, desde o torneio de Salzburgo que enquanto havia tubarões "de olho", ele foi "oferecido" e rejeitaram. Um ano depois quando se estreou na equipa principal voltaram a propor o miúdo ao Benfica, 8M era "caro", o chelsea chegou lá e bateu 16M ou merda parecida.

É neste momento o mais promissor da América do Sul
O Estevão do Palmeiras que também vai para o Chelsea é o mais promissor.

Jiujitsu

Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2024, 12:48
Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2024, 10:08Só a título de curiosidade o Kendry Páez podia ter vindo para o Benfica por tostões, desde o torneio de Salzburgo que enquanto havia tubarões "de olho", ele foi "oferecido" e rejeitaram. Um ano depois quando se estreou na equipa principal voltaram a propor o miúdo ao Benfica, 8M era "caro", o chelsea chegou lá e bateu 16M ou merda parecida.

É neste momento o mais promissor da América do Sul
O Estevão do Palmeiras que também vai para o Chelsea é o mais promissor.


Pode ser, estou a vender-te o peixe como me venderam a mim, sinceramente não acompanho o futebol da América do Sul tão detalhadamente para poder discutir isso. Do pouco que vi de ambos estou deliciado e gostava de ter os dois no Benfica