Sorteio das Ligas Profissionais 2024/2025: 07Jul. Dom. 19h30 *Sport TV+*

Bedsy

Deve ser a liga com mais condionantes de sempre.
Mas depois é sempre 99999 combinações possíveis.

LFVL

Tenho tanta fé no Benfica de Schmidt e Costa que nem vou ver... É-me igual.

MrCobb

Por mim era sempre visita a pocilga logo na primeira jornada, arrumava já essa merda.

JM21

Citação de: Bedsy em 07 de Julho de 2024, 17:23Deve ser a liga com mais condionantes de sempre.
Mas depois é sempre 99999 combinações possíveis.
Mais a combinação "000000".

Portanto, são 1000000. Que dão para as duas Ligas.

fdpdc666

Benfica conquistou os prémios de Melhor Estádio e Melhor Relvado da Liga 2.

Jaime Antunes reagiu aos prémios ganhos pelo Benfica: «[Estes Prémios] são fruto do trabalho das pessoas que trabalham comigo na área das infraestruturas no Benfica. O relvado da equipa B, no Seixal, é um frequentador assíduo destas situações. Nós fazemos questão que as equipas tenham o melhor, o melhor para desempenhar a sua atividade.»

«O Prémio Estádio é importante no sentido que, as pessoas as vezes não sabem muito, mas o Estádio da Luz é um conjunto de infraesturutras que o Benfica tem para dar as melhores condições possíveis aos seus atletas de todos os escalões. Temos os Estádio da Luz, temos o Benfica Campus, onde temos um conjunto de campos de futebol, sempre em melhoria constante. Neste ano, investimos fortemente no Estádio Universitário, na recuperação de campos no Estádio Universitário, para termos as nossas equipas jovens com as melhores condições, no centro da cidade de Lisboa. Agora criámos um centro de formação para o futebol feminino e no fundo, o Benfica está a evoluir nesta área das infraestruturas e vai ter, cada vez mais, capacidade de resposta para as suas equipas, desde os mais jovens até à equipade futebol profissional. Esta é a imagem de marca que o Benfica quer.»

in A Bola

TFFS

O "sorteio" mais ridículo de todo o futebol mundial

Como o ano passado correu bem para as pretensões deles, aposto em ida a Dragão e Alvalade na segunda volta, com um deles a ser nas últimas 4 jornadas.

Aposto em ida a Braga lá para Dezembro/ janeiro e o clássico Benfica - Braga decisivo nas últimas 5 jornadas.

Não me admirava se começássemos com uma deslocação tipo a Famalicão ou um dos recém promovidos

TFFS

Citação de: _Xebola_ em 07 de Julho de 2024, 09:32O ideal seria calhar logo nas primeiras jornadas com a porcalhada e os lagartos fora, mais o Braga a ver se o Rachao era logo corrido.
Sim, porque o objetivo é perder mais um campeonatozinho porque não gostamos do treinador

Tacuara_7

Na minha opinião não faz sentido existirem estas condicionantes todas.

No máximo equipas da mesma cidade não puderem jogar em casa no mesmo dia, de forma a permitir alocar meios de segurança

LFVL

As condicionantes são uma treta... Era bota e vira. O campeonato começa logo desvirtuado.

Benfica_Azorianfan

Devia ser sorteio puro.

Não sei se há estas condicionantes em mais algum campeonato na Europa.

LFVL

DMSG

Sorteio do calendário de jogos que só vamos saber datas e horas a uma ou duas semanas deles acontecerem.

Enfim.

fdpdc666

Benfica também conquistou o Prémio Neno Fair-Play da Liga 2, o Prémio Assistências, que premeia o clube que soma a maior percentagem de ocupação do estádio, e o Prémio O Futebol #NAOPARA, que distingue a equipa que soma a maior percentagem de tempo útil nos 34 jogos do campeonato.

in A Bola

_Xebola_

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2024, 19:37O Simões está muito debilitado :-X

Verdade.

Mas continua a ser dos poucos com uma articulação de muita qualidade no discurso.

E diz o que pensa!