Arbitragens 2024/2025

Mpap

Citação de: Aguia-Alentejo em 24 de Setembro de 2024, 14:36Narrativa se fôr jogador dos outros:
 - Há um pequeno toque que desequilibra o jogador... penalti bem assinalado.

Narrativa se fôr jogador do Benfica:
- Di Maria aproveita o contacto para se deixar cair na área...sem penalti.

É isto
Está mal decidido, "mas temos que aceitar"

DD

Ja saiu a nota do rui? We have to accept que ele esta atento

VelhaGuarda

Citação de: Aguia-Alentejo em 24 de Setembro de 2024, 14:36Narrativa se fôr jogador dos outros:
 - Há um pequeno toque que desequilibra o jogador... penalti bem assinalado.

Narrativa se fôr jogador do Benfica:
- Di Maria aproveita o contacto para se deixar cair na área...sem penalti.

É isto

É isso e bananas chiquita que se acomodam na cadeira do poder.

Kapow809

O primeiro penalty sobre o Pavlidis é escandaloso!

kino

O Benfica cala-se, e a cartilha anti ^Benfica abafa o caso e siga para bingo.

Para a semana temos a mesmo dose e se o jogo estiver fudido serão mais dois ou tres pontos perdidos, quando a coisa estiver complicada é que os geniais da comunicação do clube vao dar peidinhos.

diabo maiato

Citação de: Aka em 24 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: merlim em 24 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: darkwolf em 24 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: merlim em 24 de Setembro de 2024, 10:13Só o porco do coroado é que não acha penálti.

o gajo ficou famoso por nos roubar.

caso Caniggia e dupla marcação de penalty do Pierre.

UM porco que conseguiu ver um penalti contra o BENFICA na nossa área.

Havia de ser em que área? xD

penso que o user queria dizer na área do adversário. Lembro-me disso na verdade mas não sei que jogo. Foi mais uma vergonha da nossa CS  nomeadamente O Jogo.

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 24 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: Aka em 24 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: merlim em 24 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: darkwolf em 24 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: merlim em 24 de Setembro de 2024, 10:13Só o porco do coroado é que não acha penálti.

o gajo ficou famoso por nos roubar.

caso Caniggia e dupla marcação de penalty do Pierre.

UM porco que conseguiu ver um penalti contra o BENFICA na nossa área.

Havia de ser em que área? xD

repetição, desculpem. Apagar

Miguel Caeiro

Citação de: Abidos em 24 de Setembro de 2024, 19:56https://x.com/Pabloojas93/status/1838503494011019680?t=cBspaJfm21FtLKyPvwZTiA&s=19

Sim, eu, quando jogava uma daquelas partidas entre solteiros e casados, com amigos e/ ou conhecidos, fartava-me de espetar o punho nos olhos dos infelizes que se cruzavam comigo.

Absolutamente normal, no futebol.  :estrelas:

Miguel Caeiro

Malta, o cornoado é um frustrado anti-benfiquista.

Coitado... :cry2:

"Luisão faz um afundanço nas costa do adversário...

e fazendo falta para grande penalidade."

Isto tudo, na área adversária, o Luisão cometeu grande penalidade, contra o Benfica, na área do Arouca.

https://www.youtube.com/watch?v=HX7i2OXhRDw

Mas, não temam! A parva da pivot não fez melhor:

"Luisão, cometeu falta, para grande penalidade, neste lance, jorge cornoado?"

A estúpida, também não viu, ou não quis ver, que o lance, para grande penalidade, do Luisão, era na área adversária, portanto, jamais para grande penalidade.

Dois débeis mentais!!!  :estrelas:

Felizmente, nasci, cresci - e hei-de morrer - benfiquista!

Redfield73

Citação de: nqsbenfica em 24 de Setembro de 2024, 12:42O silêncio da direção é o que me irrita ainda mais, quando somos roubados enquanto estamos em vantagem, quando estivermos em desvantagem é que vão falar? Agora era mais fácil falar e deitar abaixo o conselho de arbitragem com o que se passou no Bessa, duvido que o Moedas fosse depois VAR mais alguma vez num jogo nosso
Se falassem na proxima semana seria pior. Nao faço ideia do que tem receio a direção do Benfica, mas alguma coisa é visto que normal é que nao pode ser!

Galy

Citação de: Redfield73 em 25 de Setembro de 2024, 00:24
Citação de: nqsbenfica em 24 de Setembro de 2024, 12:42O silêncio da direção é o que me irrita ainda mais, quando somos roubados enquanto estamos em vantagem, quando estivermos em desvantagem é que vão falar? Agora era mais fácil falar e deitar abaixo o conselho de arbitragem com o que se passou no Bessa, duvido que o Moedas fosse depois VAR mais alguma vez num jogo nosso
Se falassem na proxima semana seria pior. Nao faço ideia do que tem receio a direção do Benfica, mas alguma coisa é visto que normal é que nao pode ser!

O RC é burro que doi...

kino

Citação de: Redfield73 em 25 de Setembro de 2024, 00:24

Imaginemos que se falarem a proxima semana sera pior.
A proxima semana faz-se ainda mais barulho
Se piorear mais barulho ainda
Ate chegar ao ponto que o ambiente fica de cortar a faca, e ai os porcos ladroes do apito começam a temer pela sua propria segurança antes de roubarem o Benfica.

Calados é que não, assim so damos free pass para continuarem a roubarnos.

bruno cardoso

Condicionamento.

Não marcas penalti, vais para a jarra.

fjr

Citação de: bruno cardoso em 25 de Setembro de 2024, 19:49

Condicionamento.

Não marcas penalti, vais para a jarra.

O pinheiro já está nomeado?