CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

ajnogueira

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 18:43Bah, Barreiro e Prestianni, os piores até agora, para mim.

Florentino está pior que esses.
Não fez nada sem ser asneiras.


AM23

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Agosto de 2024, 18:42MURRO NA MESA AO INTERVALO SR. PRESIDENTE!


As mesas já tremem!! Já sabem o que esperar daqui a um par de minutos, ninguém brinca com o Sr. Presidente e sai impune!

Dennis

Citação de: dvck em 11 de Agosto de 2024, 18:43eu já vendi o bilhete para o jogo com o Casa Pia e por este andar vou vender também o da jornada seguinte

Só não o faço porque tenho esperança que haja assobiadelas monumentais ao treinador e (aqui é sonhar alto...) ao presidente.
Se isto não acontecer, aí sim, desisto de vez e começo a vender ou a dar.


raymanzarek


KarelSTR


zefo

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 18:43
Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2024, 18:40
Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 18:39
Citação de: diego040675 em 11 de Agosto de 2024, 18:38Não se foquem nos jogadores
O alvo tem que ser outro

Não fazem dois passes seguidos e não têm culpa também, queres ver ?
No ano que fomos campeões o Tino passava bem, nada de passes de rotura mas estava bem. E vou para esse que é um dos teus ódios de estimação

ódio ? ódio tenho ao JM, o Florentino é só fraco.
Foi força de expressão, não gostas do JM, Tino e Gouveia. Provavelmente outros e não te censuro porque os jogadores não rendem. Agora este esquema tático não os proteja ou evidência como aconteceu ao tino na primeira época

lPhoenix


drullo

Mete o João Mario fdx

O alemão não teve aulas com o Toni ?

Matt

o melhor disto tudo é que tanto Rui Costa como o Roger vão com o caralhinho

RicNasSLB

Se calhar mudar para um sistema de 5-4-1 e jogar sempre para o 0-0 não era mal pensado...

osgama

O que vale é que na 2ª parte vai entrar um desequilibrador.

slbenfica_croft

As bola paradas parecem não desiludir.

A merda que se conhece