CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Rui PT

Famalicão muito superior.

Até o Veríssimo ficou triste.

nuno666

Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2024, 18:50Era a culpa do Cabral ?
Não estão a ver que a merda é a mesma, seja o Pavlidis ou o Mbappé ?
Nada a ver ...é que nem tem comparação tambem tivemos azar é por cms que fdp do Famalicão tá em jogo e é por um milagre que O turbin nao defende a bola

lPhoenix

ramasr

Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2024, 18:51Tem de ser o Di Maria a fazer alguma coisa, esta equipa é uma anedota (o seu treinador, melhor dizendo).

A maior anedota é o nosso prasidente.

ricardoshearer

Citação de: aquaris em 11 de Agosto de 2024, 18:53Temos um presidente que nada percebe de futebol, mesmo tendo estado toda a sua vida ligado a ele!!!

Arrisco-me a dizer que ele não percebe nada, de nada.

GTtdi_SLB

Articulação ofensiva inexistente

Articulação defensiva risível

Estofo = 0

Controlo emocional = 0

Inteligência futebolística= 0

Android1974

Chuck

Citação de: Roronoa em 11 de Agosto de 2024, 18:58Kokçu pelo Barreiro e Di Maria pelo João Mário.
Será isto.

Ficamos ligeiramente melhores, vai dar para manter o resultado.

Keiroxes

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: EagleRaY em 11 de Agosto de 2024, 18:48Acho que qualquer um aqui faria melhor que o alemão. Sem ironia.
Mas tu me explicas uma coisa que culpa yem o alemao de os dois medios defensivos nao defenderem nada

Fui eu que os lá meti e que os treino, há cada caralho

slbenfica_croft

Citação de: Tom_Joad em 11 de Agosto de 2024, 18:55A falta de intensidade continua. É o maior problema. Os jogadores passeiam em campo. À bola é passada devagar, a equipa joga sem garra.

A diferença para a forma como os jogadores do Famalicão disputam a bola é abismal.
Não é a única coisa.

Mas é um mal com muitas décadas.

Só gostamos de andorinhas e mansos.

Boddicker

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2024, 18:50Era a culpa do Cabral ?
Não estão a ver que a merda é a mesma, seja o Pavlidis ou o Mbappé ?
Nada a ver ...é que nem tem comparação tambem tivemos azar é por cms que fdp do Famalicão tá em jogo e é por um milagre que O turbin nao defende a bola
eheheheheh

Offspring

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2024, 18:58Os erros foram identificados, jogamos exatamente a mesma merda

Desculpa lá mas estás enganado... jogamos pior.

B.Verissimo

Citação de: aquaris em 11 de Agosto de 2024, 18:53Temos um presidente que nada percebe de futebol, mesmo tendo estado toda a sua vida ligado a ele!!!

É um fantoche dentro do Benfica.

Survivor

Citação de: diego040675 em 11 de Agosto de 2024, 18:59É engraçado que aqueles users que defendem a direção, nenhum, mas absolutamente nenhum faz um comentário sobre o jogo

Até esses sabujos estão envergonhados com isto

Nunca fazem.