CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

joaom86

Quem é que vai dar a cara?

O António Silva que nem jogou? 😅

Chuck


GTtdi_SLB

Rua com estes filhos das putas!!!?



Rrrrrrrrrruuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa cabrões

BENFIKA

O Famalicão com muito menos recursos jogou muito melhor, nota-se trabalho na equipa.

Nós só lá para os 60 minutos é que criamos algum perigo.

zefo

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2024, 19:596o lugar este ano. Anotem bem. Disfruten da pouca vergonha de liga dos campeões porque vai ser a ultima que vão ver durante alguns anos.

A ver se é desta que aquela direcção javarda vai com o caralho.
Não acredito mas 4 ou 5 é possível


Myngos

Citação de: Flak_Benficatv em 11 de Agosto de 2024, 19:59Jaime Antunes com um sorriso de gozo ahahah

Fechem o clube

Esse FDP está a gozar o prato. Deve ser o próximo na linhagem...
Bando de FDP.

Red Bullet

Falhei, pensei q ia-mos levar na pá 1-0, mas perdemos 2-0...

Foi para manter o registo do ano passado!

glopes

Principal culpado desta vergonha o senhor presidente, pk não tem tomates e um inapto e vai levar o clube para mau caminho se não demitir este inútil de treinador.

vermelhoftw

Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2024, 19:59
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2024, 19:57
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2024, 19:57GANDA PAVLIDIS, MAIS 20m roubados
O Marcos começou igual

Mas o SB disse me que este é que era 😂
O que o SB disse é irrelevante. O Jogador está sozinho estamos a jogar como equipa pequena

o arhtur tambem jogava sempre sozinho, o casper tambem, o marcos tambem, "mas a culpa era dos pontas" so rir

DEVIAS TER PEGADO NOS 20M DO DESNCESSARIO PAVLIDIS E ENTREGUE AO DESPEDIMENTO DO MERDAS ALEMAO CORNO ENCOSTA!


cmenezes

Citação de: cmenezes em 11 de Agosto de 2024, 19:47Não se preocupem, o reforço João Mendilhões já fez o aquecimento e está pronto para entrar.



Grande exibição deste jogador que nos tem acompanhado durante 10 épocas.


humbug_1904

Jogo à semelhança do que vai ser o resto da época, nem de ferias tenho descanso pqp

Já agora, vou tornar sócios 8 amigos meus só para votarem contra o Rui Costa em 2025, lagartos e benfiquistas

ZéTonto

Citação de: Lurgee em 11 de Agosto de 2024, 20:00Não percebo, eu estava aqui a apoiar muito muito.....
Não era assim?
Não percebeste as instruções.
Era para poiar. Eles poiaram durante os 90 minutos.