CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

d1keke

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2024, 20:05O treinador não saiu porque não havia dinheiro para pagar.

Acho que já todos perceberam isso, certo?


E vai continuar a não haver dinheiro.

Mas tranquilo. Chegam a Lisboa sem stress, vão para casa sem stress, e amanhã se for preciso há folga de manhã para descansar e não ter que chatear muito.

Este clube morreu, graças aos adeptos prepotentes e aburguesados com vitórias esporádicas.

Mas depois não se esqueçam de gozar com Porto e sporting para vos sentirem melhor.

Começo achar mesmo isso..

O João podia ter saído só no fim da época.. o exercício fechava a 30 de junho..
Este dinheiro cheira me que é para despesas correntes.. pagar salários etc..

Acho que estamos mais mal que muita gente pensa

jcastro

Espero que sejam apertados quando chegarem... clube de burgueses...

Burik

Pior que o resultado foi ver a incapacidade da equipa tentar dar a volta ao resultado se sentia que não ia ser alterado o resultado é mau demais.

GTam

Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2024, 20:05
Citação de: d1keke em 11 de Agosto de 2024, 20:04
Citação de: Greis em 11 de Agosto de 2024, 20:02Teremos Fernando Santos?

Nunca na vida.. a única coisa que pode acontecer é ser despedido nas pausas para as seleções..

Mas para isso tínhamos de perder mais jogos.. e as exibições ser medonhas..

Mesmo isto tudo duvido que o encosta tome medidas.. ele não tem personalidade de fazer estas coisas
O Benfica não tem dinheiro. O RS vai ser aguentado ao limite

Não tem? Já fizeste as contas em quantos jogadores medíocres já gastámos dinheiro? Só assim de relance soma os 3 avançados da época passada...

redfox1904


Holmesreis

Gostaram da exibição do Bah? Ainda bem que temos substituto à altura!

ajnogueira

Citação de: farmacia franco em 11 de Agosto de 2024, 20:07Então este ano ja não ha 13 minutos de desconto????

Fraude de merda

Porquê, querias que o Famalicão fosse ao terceiro golo?

osgama

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Agosto de 2024, 20:07
Citação de: zizou em 11 de Agosto de 2024, 20:03Zaydou é melhor que o Florentino e Barreiro Juntos.
O zaydou dia 1 de setembro não está no fama.

Uma especie de yaya com makelele com mario coluna
O mercado interno não presta, deixa te disso.
20M de cada vez é que bate

Hölderlin


Tosta Mistica

Bem, até os comentadores BTV estão engasgados com o que viram...

😒

Survivor

Citação de: d1keke em 11 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2024, 20:05O treinador não saiu porque não havia dinheiro para pagar.

Acho que já todos perceberam isso, certo?


E vai continuar a não haver dinheiro.

Mas tranquilo. Chegam a Lisboa sem stress, vão para casa sem stress, e amanhã se for preciso há folga de manhã para descansar e não ter que chatear muito.

Este clube morreu, graças aos adeptos prepotentes e aburguesados com vitórias esporádicas.

Mas depois não se esqueçam de gozar com Porto e sporting para vos sentirem melhor.

Começo achar mesmo isso..

O João podia ter saído só no fim da época.. o exercício fechava a 30 de junho..
Este dinheiro cheira me que é para despesas correntes.. pagar salários etc..

Acho que estamos mais mal que muita gente pensa

O que?

Um CFO ter saido de repente e não ter entrado ninguem não deu para perceber isso?

Como digo há anos, 2 anos de Rui Costa e o clube acaba.


jccb


Holmesreis

Ninguém os aperta à saída do Estádio?
É oficial! O Benfica morreu!

casr26

Abre olhos crlh...como é que esta besta tem a coragem de dizer uma merda destas no final de um jogo destes????
Tudo no lalaland...acéfalo do caraças...