CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

ForçadoBloqueio


dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 02:23
Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:17
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2024, 10:36N'A Bola...


Acho pouco defensivo.

Falta ainda mais um médio...

O que o treinador faz para meter o João Mário no onze, não é brincadeira...


A seguir vão ser o Araújo e o Prestianni a saltar para o banco e entrarem as estrelas argentinas.



Um gajo olha para esta merda e só se consegue ali ver dois jogadores de ataque que podem desequilibrar: o argentino e o grego. De resto, nada, zero. É impossível sair dali alguma coisa na vertente ofensiva. E basta eles irem lá uma ou duas vezes para mamarmos uma batata. Ou seja, a probabilidade de levar no cu é superior à probabilidade de ganharmos. E nem estou a juntar à festa o Verdíssimo desta vida que nos vão meter a apitar. Que pesadelo de clube, puta que pariu.
Está aos olhos de todos essa incapacidade ofensiva.

Um onze destes na maior parte dos jogos do campeonato português é dar uma parte de avanço.

Este onze contra blocos baixos vai ser uma nulidade.


ForçadoBloqueio

E já agora, o Youssouf é muito melhor que o Barreiro e encaixava muito bem no nosso duplo pivot. E, já agora também, é igualmente melhor que o actual Renato que um gajo nunca sabe se está em condições de jogar.

Indutory

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:17
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2024, 10:36N'A Bola...


Acho pouco defensivo.

Falta ainda mais um médio...

O que o treinador faz para meter o João Mário no onze, não é brincadeira...


A seguir vão ser o Araújo e o Prestianni a saltar para o banco e entrarem as estrelas argentinas.


Depois não conseguimos criar jogo e coincidindo com o regresso de Di Maria para a direita passa João Mário para o lugar de Tino ou Barreiro.
Arrepiante só de imaginar esta possibilidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 02:23
Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:17
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2024, 10:36N'A Bola...


Acho pouco defensivo.

Falta ainda mais um médio...

O que o treinador faz para meter o João Mário no onze, não é brincadeira...


A seguir vão ser o Araújo e o Prestianni a saltar para o banco e entrarem as estrelas argentinas.



Um gajo olha para esta merda e só se consegue ali ver dois jogadores de ataque que podem desequilibrar: o argentino e o grego. De resto, nada, zero. É impossível sair dali alguma coisa na vertente ofensiva. E basta eles irem lá uma ou duas vezes para mamarmos uma batata. Ou seja, a probabilidade de levar no cu é superior à probabilidade de ganharmos. E nem estou a juntar à festa o Verdíssimo desta vida que nos vão meter a apitar. Que pesadelo de clube, puta que pariu.
Está aos olhos de todos essa incapacidade ofensiva.

Um onze destes na maior parte dos jogos do campeonato português é dar uma parte de avanço.

Este onze contra blocos baixos vai ser uma nulidade.



Ai isso é certinho! Mais certo que o Vieira e o Rui andarem a gamar o Benfica há anos!

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 02:24
Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:23Florentino e Barreiro - 3

Hjulmand e Morita - 1

Varela e Nico - 2

Zalazar e Moutinho - 4

Por ordem.
Também era a minha ordem.

E hesito porque o Moutinho está perto dos 40 anos...

Tivesse 30 e tínhamos o meio campo mais fraco dos 4 primeiros classificados da época passada.

Como um user disse de tarde, vamos rezar para que haja um milagre e o Renato consiga ter rendimento.

dsdsds44

Citação de: Indutory em 06 de Agosto de 2024, 02:27
Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:17
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2024, 10:36N'A Bola...


Acho pouco defensivo.

Falta ainda mais um médio...

O que o treinador faz para meter o João Mário no onze, não é brincadeira...


A seguir vão ser o Araújo e o Prestianni a saltar para o banco e entrarem as estrelas argentinas.


Depois não conseguimos criar jogo e coincidindo com o regresso de Di Maria para a direita passa João Mário para o lugar de Tino ou Barreiro.
Arrepiante só de imaginar esta possibilidade.
Já foi assim na época passada.

E quando recuámos o João Mário para o duplo pivot do meio campo somos completamente arrasados nos jogos de maior exigência.

Basta lembrar a ida em alvalade para a taça e ao dragão na mesma semana para o campeonato...

Mas depois nós é que só criticamos e os erros estão identificados...

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 02:24
Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:23Florentino e Barreiro - 3

Hjulmand e Morita - 1

Varela e Nico - 2

Zalazar e Moutinho - 4

Por ordem.

Se o braga ainda tivesse o Musrati estariam empatados connosco.

RoYal_EaGle_2004

Nem acredito que, volvido mais um ano, levamos com o João Mário a titular. A sério, isto parece uma piada de mau gosto.

zelton

GR - Trubin

DD - Bah
DCD - Tomás Araújo ou António Silva?
DCE - Tomás Araújo ou Morato?
DE - Beste ou Carreras?

MDC - Florentino
MC - Barreiro ou Kokcu?

MD - João Mário ou Neres?
ME - Aursnes

SA - Prestianni
PL - Pavlidis


5 dúvidas no 11 do que se tem visto.

Kyoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 02:24
Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:23Florentino e Barreiro - 3

Hjulmand e Morita - 1

Varela e Nico - 2

Zalazar e Moutinho - 4

Por ordem.
esse varela tinha sido bem pescado e na altura que foi falado ate fazia falta. e barato

Kyoto

Citação de: zelton em 06 de Agosto de 2024, 07:35GR - Trubin

DD - Bah
DCD - Tomás Araújo ou António Silva?
DCE - Tomás Araújo ou Morato?
DE - Beste ou Carreras?

MDC - Florentino
MC - Barreiro ou Kokcu?

MD - João Mário ou Neres?
ME - Aursnes

SA - Prestianni
PL - Pavlidis


5 dúvidas no 11 do que se tem visto.
acho que o Barreiro e indiscutivel para o Schmidt. a duvida sera entre Florentino/Renato/Kokcu

GTtdi_SLB

É possível arranjar 2 bilhetes para o próximo jogo na Luz? (Não sócios)

ABenficaC


RGouveia.SLB

Pela amostra da pré-época, iremos entrar sem extremos, com o temporizador finesse e com um duo de meio campo composto por jogadores muito similares entre si, retirando assim capacidade ofensiva e tornando o jogo pastoso e previsível.

Escusado será dizer que esta receita vai contra a lógica daquilo que deve ser a norma de um grande quando joga com a maioria das equipas do Tugão, onde é necessário atacar continuadamente e ser dominador.