CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

1entremilhoes

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 19:59Playmaker@playmaker_PT
🚨HISTÓRICO!!! É a primeira vez que o 🔴Benfica perde o seu jogo de abertura da 🇵🇹Liga em épocas consecutivas:
2024/25 Famalicão 2-0 Benfica
2023/24 Boavista 3-2 Benfica



Estamos a fazer história.

Epá, vamos lá ver, é um marco.
Segue na linha do primeiro clube a vender 6 jogadores por 60 milhões ou mais.
Agora quem quiser que borre a cara com esta merda medíocre.

redlife007

Até tinhamos sorte com o calendário, porque só vamos a Braga na ultima jornada e Guimaraes também perto do fim, e dragão na segunda volta. Mas assim é dificil

Filipe Duarte Gomes

Não me admira nada a capacidade de não ganhar duelos com este meio campo, a época passada quem disfarçava mais ou menos essa situação era o João Neves...

Dandy

Citação de: Dandy em 11 de Agosto de 2024, 12:34Eis o meu estado de espírito actual:

   Se não vencermos, hoje, estou convencido de que o campeonato (para nós) termina no mesmo dia em que começou.

   Gostaria de estar enganado.









   Infelizmente, mantenho o que disse.

   Se não houver mudança (REAL) de Direcção, estimo que a nossa época tenha acabado hoje.




ajnogueira

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: EagleVision em 11 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Ricardim19 em 11 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: rlmfslb em 11 de Agosto de 2024, 21:55Estou em depressão profunda

Também não exageres

Sinto-me na mesma situação. E amanhã é dia de trabalho, e já sei que vou dormir mal esta noite, porque isto me deixou angustiado.

Detesto jogos ao domingo por causa disto.
Não sei que idade têm, mas se têm mais de 14 anos, devem repensar na vossa vida.

Qual a necessidade de escreveres isto?

É futebol, os adeptos mais próximos ficam tristes. Qual o stress?

Pior do que a simples perda deste jogo, é o significado. Com este jogo concluímos que provavelmente vamos passar o próximo ano inteiro sem ter qualquer alegria vinda do Benfica. Mais uma época para esquecer.

Nicolae Sena Santos

Na época passada, no mesmo local com o mesmo adversário o mesmo resultado, na 32ª jornada. Hoje foi na 1ª jornada. Conclusão melhorámos 31 jornadas.

Che1904

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 19:59Playmaker@playmaker_PT
🚨HISTÓRICO!!! É a primeira vez que o 🔴Benfica perde o seu jogo de abertura da 🇵🇹Liga em épocas consecutivas:
2024/25 Famalicão 2-0 Benfica
2023/24 Boavista 3-2 Benfica



Estamos a fazer história.
Schmidt e Rui a escreverem o seu nome na história do Benfica

ana_lopes2009



GTtdi_SLB

Ainda estou incrédulo com aquilo a que assisti. Que puto pesadelo do crl...fora do campeonato à 1ª jornada....PUTA QUE PARIU....fiquei aterrorizado com aquilo a que assisti! Falta-nos tudo para ser uma equipa de futebol! tudo merda!

Ramiro Lopes

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: EagleVision em 11 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Ricardim19 em 11 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: rlmfslb em 11 de Agosto de 2024, 21:55Estou em depressão profunda

Também não exageres

Sinto-me na mesma situação. E amanhã é dia de trabalho, e já sei que vou dormir mal esta noite, porque isto me deixou angustiado.

Detesto jogos ao domingo por causa disto.
Não sei que idade têm, mas se têm mais de 14 anos, devem repensar na vossa vida.

Qual a necessidade de escreveres isto?

É futebol, os adeptos mais próximos ficam tristes. Qual o stress?

Pior do que a simples perda deste jogo, é o significado. Com este jogo concluímos que provavelmente vamos passar o próximo ano inteiro sem ter qualquer alegria vinda do Benfica. Mais uma época para esquecer.
Acho normal estarmos tristes e chateados com esta situação. Eu também estou.

Agora se alguém se sente deprimido ou vai dormir mal porque o Benfica perdeu um jogo em Famalicão, deve repensar no impacto que o futebol tem nas suas vidas.

Hölderlin

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: EagleVision em 11 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Ricardim19 em 11 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: rlmfslb em 11 de Agosto de 2024, 21:55Estou em depressão profunda

Também não exageres

Sinto-me na mesma situação. E amanhã é dia de trabalho, e já sei que vou dormir mal esta noite, porque isto me deixou angustiado.

Detesto jogos ao domingo por causa disto.
Não sei que idade têm, mas se têm mais de 14 anos, devem repensar na vossa vida.

Qual a necessidade de escreveres isto?

É futebol, os adeptos mais próximos ficam tristes. Qual o stress?

Pior do que a simples perda deste jogo, é o significado. Com este jogo concluímos que provavelmente vamos passar o próximo ano inteiro sem ter qualquer alegria vinda do Benfica. Mais uma época para esquecer.
Acho normal estarmos tristes e chateados com esta situação. Eu também estou.

Agora se alguém se sente deprimido ou vai dormir mal porque o Benfica perdeu um jogo em Famalicão, deve repensar no impacto que o futebol tem nas suas vidas.

Amigo, se andas aqui para ver o que o teu filho posta, ou se vens só dizer "olha que pena", se calhar quem tem de repensar o impacto do fórum na vida és tu.

ricardoshearer

Citação de: Nicolae Sena Santos em 11 de Agosto de 2024, 22:12Na época passada, no mesmo local com o mesmo adversário o mesmo resultado, na 32ª jornada. Hoje foi na 1ª jornada. Conclusão melhorámos 31 jornadas.
Indiferente, o ano passado também perdemos o primeiro jogo.


BoaVida

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 19:35O Pavlidis mantem o central em desespero durante uns 15 segundos e ninguém chega para ajudar. que cagalhão de equipa. Acho que nunca senti tanto nojo de um coletivo do Benfica. Nem no pior Rui VItória.
Bons tempos...