CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

RedLeça

Citação de: Axwell em 11 de Agosto de 2024, 21:48Para o futuro do Benfica, a derrota de hoje foi o melhor resultado possível. É o início do fim
Infelizmente não, com este inapto que é este presidente, tudo vai ficar na mesma.

ana_lopes2009

Schmidt: "Para ser honesto, de momento, não tenho explicação para o que aconteceu"
"Especialmente porque sei que os jogadores queriam fazer um bom jogo. Não é uma questão de atitude, a exibição não foi o que esperávamos."

ana_lopes2009


cajoyzen6


ZéTonto


ACalixto

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Agosto de 2024, 21:09Nem instinto de sobrevivência tem

Não percebe que tem de mandar o roger embora

Deve ter, mas mandar o Roger embora custa muitos milhões, ainda tem de vender o Neres e o Tó silva!!

devilmen

Não doeu nada porque acho que todos os que estavam atentos já esperavam essa derrota.

redlife007

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Agosto de 2024, 21:59PJ tem de nos salvar
Já salvaram uma vez. Não esquecer que se não fosse a PJ teríamos ainda LFV a presidente.

devilmen

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 21:56Schmidt: "Para ser honesto, de momento, não tenho explicação para o que aconteceu"
"Especialmente porque sei que os jogadores queriam fazer um bom jogo. Não é uma questão de atitude, a exibição não foi o que esperávamos."
do por essas palavras devia ser corrido á paulada .


EagleVision

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 19:59Playmaker@playmaker_PT
🚨HISTÓRICO!!! É a primeira vez que o 🔴Benfica perde o seu jogo de abertura da 🇵🇹Liga em épocas consecutivas:
2024/25 Famalicão 2-0 Benfica
2023/24 Boavista 3-2 Benfica



Estamos a fazer história.

Também a primeira vez que perde último jogo de um campeonato e o primeiro do seguinte, contra uma mesma equipa, no mesmo estádio, pelo mesmo resultado.


Jangada

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Agosto de 2024, 19:20QUANDO TIVEREM DUVIDAS SE O BENFICA REALMENTE MORREU LEMBREM-SE QUE LEVAMOS 5-0 DE UM PORTO FRACO E LITERALMENTE NADA ACONTECEU DENTRO DO BENFICA. NADA. ZERO.

Somos bem capazes de levar outros 5 esta época.

EagleVision

Citação de: Ricardim19 em 11 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: rlmfslb em 11 de Agosto de 2024, 21:55Estou em depressão profunda

Também não exageres

Sinto-me na mesma situação. E amanhã é dia de trabalho, e já sei que vou dormir mal esta noite, porque isto me deixou angustiado.

Detesto jogos ao domingo por causa disto.

Ramiro Lopes

Citação de: EagleVision em 11 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Ricardim19 em 11 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: rlmfslb em 11 de Agosto de 2024, 21:55Estou em depressão profunda

Também não exageres

Sinto-me na mesma situação. E amanhã é dia de trabalho, e já sei que vou dormir mal esta noite, porque isto me deixou angustiado.

Detesto jogos ao domingo por causa disto.
Não sei que idade têm, mas se têm mais de 14 anos, devem repensar na vossa vida.