CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Xanghai

Quando um gajo que esteve de férias entra e ainda consegue ser o mais esclarecido...

força Benfica

OBRIGADO AOS 500 BRAVOS QUE ESTAVAM ALI A MAMAR 35 GRAUS NA CARA DURANTE MAIS DE 3H.

OBRIGADO MESMO.

Quanto ao resto, que se fodam.

Outubro de 2025 é este o titulo que é preciso.

RUA MAMÕES!

Ghost.Of.Red

Citação de: NeresEagle7 em 11 de Agosto de 2024, 19:3326 min em campo e kokcu já jogou a 10, extremo direito e médio centro

E como os outros.

Não jogou um crl em lado nenhum

Banana Split

Citação de: força Benfica em 11 de Agosto de 2024, 21:33OBRIGADO AOS 500 BRAVOS QUE ESTAVAM ALI A MAMAR 35 GRAUS NA CARA DURANTE MAIS DE 3H.

OBRIGADO MESMO.

Quanto ao resto, que se fodam.

Outubro de 2025 é este o titulo que é preciso.

RUA MAMÕES!
35○? vocês também inventam como o caraças.

farmacia franco

Citação de: EverlastingCunt em 11 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: marcelocenas em 11 de Agosto de 2024, 20:43Isto tresanda a última época do Rui Vitória.

Desculpem mas nunca vi pior que isto, até no Vietname os adversários respeitavam o Benfica. E até no Vietname tinha-mos pelo menos 1 extremo de qualidade a jogar de inicio.

Quais vietname param la com essa esxpresao, na nossa guerra colonial pos 1994, sempre tivemos merda, aquilo era mau demais.
Tivemos joao pinto, ednilson, o preud homme,o karel, e van hoijsondk ou la como se escreve, e depois alguns medianos.
Tudo merda, em que o futebol dessa altura era melhor que o de agora as equipas tinham melhores jogadores .

Temos que forçar eleições antecipadas, estes ladrões tem que sair do Benfica porque mais do que o futebol, estes gajos roubam o Benfica á grande, não tem os valores Benfica.

Mika21PA


Hitch

Citação de: sakim em 11 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: ABenficaC em 11 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: biumbs em 11 de Agosto de 2024, 20:47Quanto a vocês eu não sei, mas para mim já nem dói, nem vi o jogo...

Pare mim acabou este verão, não perco o pouco tempo que tenho livre no fim de semana a ter de aturar este Benfica empresarial.


Deixar de ver, deixar arder. Têm o que merecem.
também não vi

E não me parece que vá ver muitos
Estive na praia com a babe, e ia acompanhando o resultado, pelos visto não perdi nada.

És bem mais esperto do que eu!!!

Adormeci a pensar no Benfica, ansioso pela estreia. Acordei a pensar no mesmo. Às 5 da tarde, deixei para trás os amigos e um solzinho bem agradável na praia e fui em busca de um tasco que tivesse um ecrã decente para ver o jogo. Expectante e até animado, como se fosse assistir a alguma "prémiere" de um qualquer filme prometedor.

Não sabia era que me ia ser apresentado um filme de terror! Percebi-o logo ao fim de 10 minutos. Não era um filme novo... antes a continuação, estilo parte II, de outro filme que, masoquisticamente, me forço a ver há já nem sei quantos meses!

Quis desistir ao intervalo daquele prato de nojo que me estavam a servir. Mas não, não me consigo permitir desistir daqueles merdas nem por um minuto...

Porquê?

Pontix

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2024, 20:21Nenhum jogador que aqui está tem o nível para jogar pelo Benfica e diria que perto de 60% nem profissionais deveriam ser.

Discordo. Nalguns casos, são paupérrimos,.mas em geral, não. Quando não se passa nenhuma ideia de jogo com mérito nem se incute mentalidade de trabalho, podem atirar ao ar o dinheiro que quiserem, que vão continuar a ser papinha de bebe para os outros.

Ainda têm de me explicar por que razão contratações caríssimas chegam aqui e falham metade das vezes e nos outros, até os da equipa C entram cheios de vontade de jogar e se mostrar. Trabalha-se pouco e mal no Benfica. Mentalidade de suar para ganhar não existe.

farmacia franco

Citação de: redfox1904 em 11 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: farmacia franco em 11 de Agosto de 2024, 20:07Então este ano ja não ha 13 minutos de desconto????

Fraude de merda
Só se fosse para irem ao terceiro.

O ponto nao e esse fdx, aquele animal mais uma vez com mil substituições da 6 minutos.
Mas pronto este ano ja nao e preciso darem esses minutos quando precisarem vão dar :)

Axwell

Para o futuro do Benfica, a derrota de hoje foi o melhor resultado possível. É o início do fim

Innuendo

Citação de: Hitch em 11 de Agosto de 2024, 21:42
Citação de: sakim em 11 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: ABenficaC em 11 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: biumbs em 11 de Agosto de 2024, 20:47Quanto a vocês eu não sei, mas para mim já nem dói, nem vi o jogo...

Pare mim acabou este verão, não perco o pouco tempo que tenho livre no fim de semana a ter de aturar este Benfica empresarial.


Deixar de ver, deixar arder. Têm o que merecem.
também não vi

E não me parece que vá ver muitos
Estive na praia com a babe, e ia acompanhando o resultado, pelos visto não perdi nada.

És bem mais esperto do que eu!!!

Adormeci a pensar no Benfica, ansioso pela estreia. Acordei a pensar no mesmo. Às 5 da tarde, deixei para trás os amigos e um solzinho bem agradável na praia e fui em busca de um tasco que tivesse um ecrã decente para ver o jogo. Expectante e até animado, como se fosse assistir a alguma "prémiere" de um qualquer filme prometedor.

Não sabia era que me ia ser apresentado um filme de terror! Percebi-o logo ao fim de 10 minutos. Não era um filme novo... antes a continuação, estilo parte II, de outro filme que, masoquisticamente, me forço a ver há já nem sei quantos meses!

Quis desistir ao intervalo daquele prato de nojo que me estavam a servir. Mas não, não me consigo permitir desistir daqueles merdas nem por um minuto...

Porquê?

Eu por outro lado já estou na fase safoda.

Isto de Benfica só tem o nome.

imightbewrong


takediz


ForçadoBloqueio