CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Schumpeter1

Que belo canto. O Casa Pia não conseguiu criar nenhum perigo do nosso canto.

daniii95

Citação de: HighOnFire em 17 de Agosto de 2024, 21:15É tirar Pavlidis e Prestianni e meter Kökçü e Renato Sanches, estamos com falta de médios.

Eu prefiro tirar o presidente

Mas cada um sabe de si

Caixadeoculos

Citação de: joao_bruno em 17 de Agosto de 2024, 21:14Temos um meio campo à mija na escada
2 trincos defensivos que não sabem atacar.
Temos o João Mário que ocupa a posição de "um a menos".
Parecemos uma equipa de golf a dar handicap ao adversário.
Depois parecem todos uns "copinhos de leite". Tem que se por pressão no árbitro, quando os gajos do Casa Pia seguem sempre a perder tempo à descarada.

Pressão no árbitro????


Vão todos mas é para a pqp!!

Que vergonha de equipa!


SLBRulez

Citação de: Dmitry91 em 17 de Agosto de 2024, 21:17
Citação de: jorslb em 17 de Agosto de 2024, 21:15Bah Não tem nível para o Benfica

Ninguém tem, para jogar o futebol premium do Roger tem que ser mbapes e vinis
Não sei se esses chegam

ThyHard

Citação de: Nielsen em 17 de Agosto de 2024, 21:15O conduto disse mesmo Alexander-Arnold Bah?

E não é a primeira vez

Gostava de ter a morada do Conduto para lhe enviar a medalha de ouro de Burro do Caralho

zizou

Como estão a correr as coisas?
Nem me dei ao trabalho de procurar ver o jogo.

2fenix2die

Citação de: jpcafe em 17 de Agosto de 2024, 21:15Se este gajo acaba o jogo como treinador do Benfica é porque o clube está MORTO!

Tu ainda tens dúvidas.

cepp


Vidito

Citação de: joao_bruno em 17 de Agosto de 2024, 21:15Vergonha aparentar este meio campo

Andei anos a implorar para que investissem no meio-campo. Já me cansei. Agora peço uma equipa nova.


Holmesreis


Licas

Tenho esperança que vai ser hoje que ele (eles)vão com o c.....!

Slb04Sempre


van33

Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2024, 21:16Grande festa dos Manés na bancada... :estrelas:

E depois ainda dizem que encosta vai cair. Algum dia... :crazy2:
Avon, en france jeito suis viande com queijo...


ShockWave

Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Nielsen em 17 de Agosto de 2024, 21:15O conduto disse mesmo Alexander-Arnold Bah?
É uma private joke que já mete nojo a milhões de benfiquistas.

Há tantas...
O conduto num clube a serio já tinha sido posto a andar ha muito