CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

dmcampos

Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2024, 21:40Zero substituições. Este gajo é maluco.

Está a gostar da exibição. Ele quer é ser despedido, receber certinho na conta todos os meses sem ter que acordar cedo.

Mpap

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Agosto de 2024, 21:40Primeira parte ..10 remates há baliza 2 enquadrados lol  eu acho que eles não treinam a finalização . mas já evoluíram , no Famalicão foram 12 remates e 2 enquadrados todos jogo
Tamos a melhorar

Xanghai

Gostaram da 1a parte top level? Tomem o mesmo onze e mais uma dose do mesmo... isto tem de ser de proposta, ninguém é parvo o suficiente para fazer o que o alemão tem feito.


kramxel²


Bailey

se hoje não ganharmos lá tem o rui costa que ir ao balneário dar um murro na mesa

Majin Buu

Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2024, 21:40Zero substituições. Este gajo é maluco.
calma que aos 88 minutos levas com o regresso do Renato para os aplausos em rubro do "inferno" da Luz


MiMiMiccoli10

Citação de: Majin Buu em 17 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Agosto de 2024, 21:35https://x.com/souooliveirawd/status/1824893207014256752

É isto o Benfica.
que azeiteirice foda se... é homenagem aos travecos do LGBTPQRS não???

No Curral fazem isto também???
Nao nao fazem, infelizmente estive no porto 5 - 0 Benfica e aquilo é só Porto Porto Porto e musicas históricas deles e bonitas


Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2024, 21:35Havia retoques a fazer na equipa, não só não foram feitos como ainda pioraram outras posições. Milagres só em Fátima
Neste momento temos 4 jogadores lesionados e 2 com falta de ritmo. Todos que podem ser titulares.

skydevil

Isto não era só despedir o treinador. Era despedir e meter em tribunal.

Ao ponto que isto chegou.

EagleRaY

Citação de: PedroMartins em 17 de Agosto de 2024, 21:39
Citação de: EagleRaY em 17 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: Tacuara7 em 17 de Agosto de 2024, 21:37Mexer para quê, está tudo ótimo

Dá muito trabalho.

Não custava nada tirar o Pavlidis, meter o Renato Sanches e depois tirar o Prestianni e meter o Otamendi e jogar com 5 defesas e 5 médios

Eu punha 3 GR, mais uma linha de 7 defesas, e Tino a ponta de lança.

Dmitry91

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Agosto de 2024, 21:40Primeira parte ..10 remates há baliza 2 enquadrados lol  eu acho que eles não treinam a finalização . mas já evoluíram , no Famalicão foram 12 remates e 2 enquadrados em todo jogo . agora vão ser 20 remates e 4 enquadrados kkkk

É tudo remates em desespero do meio campo porque não conseguimos criar uma jogada em condições.

Nielsen