CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

imightbewrong

Nem o Artur Jorge tinha esperado pelo minuto 65 para fazer estas substituições.

Ao intervalo tinha tirado Abel Xavier e Nelo para lançar Edilson e Isaias.

MiMiMiccoli10

Citação de: Lux Rubra em 17 de Agosto de 2024, 21:59Pessoal de 30 anos (como eu): viram um Benfica pior?
em termos de Benfiquismo, este é o pior de todos

raymanzarek

Joga se muito

Foda se.

Lol

Quase 70 minutos contra o Casa Pia , um lance de grande perigo num canto.

Isto é inenarrável

Angelito7

Que repulsa me causa ver este futebol miserável, sem ideias, com jogadores fora das suas posições, apesar de se gastarem dezenas de milhões de euros em jogadores...


AHDRA77

Estamos a 30m de começar a ver o campeonato lá longe....
E o gajo mexe....e lá coloca alguns jogadores que deveriam estar desde o início a jogar contra este colosso europeu que é o casapia!

Marcellus


Majin Buu

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2024, 21:59Com dois na frente vamos marcar.
O Leonardo arranja sempre forma
o Roque do Barça é como o Leonardo? Pergunto porque nunca o vi jogar e fala se dele para os sapos.

DastanPT


2fenix2die


BENFIKA

Que trolhas estes gajos do Casa Pia, não dão uma pra caixa

jccb

Citação de: Lux Rubra em 17 de Agosto de 2024, 21:59Pessoal de 30 anos (como eu): viram um Benfica pior?

Tenho quase 40, e sinceramente? Mesmo as equipas do Vietname não eram tão mas

Individualmente?

Sem dúvida

Mas foda-se, mostravam um bocado de colhoes pelo menos

brazio

Citação de: Kolchak em 17 de Agosto de 2024, 22:00Haverá um unico benfiquista que acredita que este rancho folclorico vai ganhar alguma coisa !????🤣🤣🤣

Infelizmente há e muitos... :estrelas:

Eduardo Gomes

@61Maio

João Mário, capitão de equipa, ainda goza o prato a ser substituido

Não há liderança, não há personalidade, não há respeito pelos adeptos

Sem rei nem roque

smbneto

Citação de: Lux Rubra em 17 de Agosto de 2024, 21:59Pessoal de 30 anos (como eu): viram um Benfica pior?
Só o de Castelo Branco, e mesmo assim...