CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2024, 00:47O Benfica não joga nada.

Desta vez acertaram no ponta de lança.
Podem estar tranquilos em relação a isso.

Mas não jogamos nada!
Quero ver qual vai ser a desculpa agora

Flak_Benficatv

Citação de: Red Bullet em 18 de Agosto de 2024, 00:46Ao ganharmos hoje o RS vai ser mantido, por enquanto... o q significa q a probabilidade de desastre da direcção do noçoruie continuar em alta.

É isso que eu quero!!

Minar ainda mais pouco a pouco

Mikelito

Pessoal, se querem que haja mudanças no Benfica não é aqui que vamos resolver as coisas, temos o exemplo dos Vitós que já invadiram duas vezes o treino anteriormente e ate dos lagartos (não concordando com a violencia)foi um ponto de virada na situação deles... Eu não estou a incitar à violencia mas se eles virem lá pessoal à porta dos treinos todas as terças talvez qualquer coisa mude.Aqui não resolvemos nada, é só mais um muro das lamentações.

bnfc

Citação de: Red Bullet em 18 de Agosto de 2024, 00:46Ao ganharmos hoje o RS vai ser mantido, por enquanto... o q significa q a probabilidade de desastre da direcção do noçoruie continuar em alta.

O RS só será despedido quando o campeonato já estiver perdido. E a culpa será provavelmente dos jogadores. Se fosse do treinador, surgiria a pergunta "então porque é que não o despediu antes?", e isso não pode acontecer. Então surgirá a narrativa de que alguns jogadores puxaram o tapete ao treinador. Não vão dizer ao certo que jogadores são esses e assim a chalupada poderá simplesmente culpar aqueles de que menos gostam.

E pronto, o Ruie terá oferecido todas as condições, terá dado ao treinador tudo aquilo que ele pediu. E o treinador, embora tendo falhado aqui e ali, deu tudo o que tinha e mostrava capacidade para dar a volta. Mas alguns jogadores foram uns sacanas. Mas não se preocupem que o Ruie, depois de despedir o treinador, foi ao balneário e deu um murro na mesa. No fim da época, ele acerta as contas. Limpa o que tem que limpar, contrata outro bom treinador e aí é que vão ver.

The_Riggs

Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2024, 00:35
Citação de: jjlope00 em 18 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 19:33

Não te esqueças de bater palmas

BATE MUITAS PALMAS!
O Baruno nem sócio deve ser. É só mais um chalupa das redes sociais.

Eu diria que é só um gajo que tem lá um trabalhito qualquer. Porteiro, gajo das limpezas, uma merda assim.

E depois anda no bairro a dizer que faz parte do Benfica.

tem de ser através de uma instituição de caridade ou algo do género.

futeboldelite

Citação de: zefo em 17 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Agosto de 2024, 22:34Como é que o Gouveia foi experimentado a lateral e equacionaram a saída? A estrutura e o Rui são tão incompetentes.
O Gouveia talvez não dê para titular mas é daqueles jogadores excelentes para ter num plantel dos grandes. Entra bem, mexe com o jogo.
É bom para ter no banco para entrar quando precisamos a mexer no jogo.
É da casa, parece ser bom miúdo.
Mas a estrutura não vê isso.
É preferível ter um Gouveia a um modo Mário, caro e já sem andamento.
São este tipo de escolhas que fazem bons plantéis, equilibrados, e que não são caríssimos.
O Gouveia tem TD para fazer o que o Conceição fez no porto

O Gouveia já é muito superior ao espalha-brasas, na minha opinião

sattva

Citação de: hayato_1904 em 18 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Quem foi ao estádio devia encher a cara de merda! Contestação 0! Hoje em dia vais se à Luz mais por vaidade e estatuto social que outra coisa! No estado que o Benfica se encontra, nos anos 90 este treinador saía com escolta policial! Mais uma vez, encham a cara de merda!

Porque não vais tu?

Estou fartinho destas superioridades morais.

Muitos, como eu, fazem esforços financeiros e de tempo para estar no estádio na maior parte do jogos.

Depois levamos com estes idiotas.

Idiota és tu, dar dinheiro a esta corja que nos preside, para pagar o salário mais alto do campeonato a este treinador! Para pagar o ordenado a este presidente e a jogadores como o JM! Da minha parte enquanto estes embustes se mantiverem nestes lugares não vão ver um cêntimo!
Uma coisa é criticares o roger, mas só podes estar a brincar até enervas, mas onde é que o ruben amuadim, é melhor que o roger perdeu UM unico jogador ficou em 4 lugar, dps se nao fosse gyokeres com mais cotovelada menos cotovelada carregou os lagartos, esse excelente treinador com os porcoz, nao csg manter uma vitoria dec3-0 ai entra o fanatismo se fosse o roger a ganhar por 3-0 e a perder com os porcos, era logo RUA, do vitorino bruno epa desse merdas nem perco tempo é um zé ninguem por isso fixa dos tres o roger é mt melhor treinador mas de longe

O Amorim não é melhor, é muito melhor!
Tens razão, de 3-0 a 3-4 é humilhação, já levar 5-0 no dragão é fantástico! Enfim.

Porquê perderes tempo com alguem que nem escrever sabe?

É destes adeptos que a direcção gosta. Dos que comem gelados com a testa.

Percebe 0 do que escreve.

SLBRulez

Tive que sair mais cedo do estádio por causa de um compromisso e perdi os últimos 2 golos

Agora vou dizer, esta época está acabada, sei que foi apenas a 2 jornada mas este treinador e estrutura é o pior que já vi na minha vida

Um 11 que todos perceberam que não funciona menos quem está lá dentro

Tacuara94

Medíocre. Ao menos os ratos começaram a sair da toca, o JM está cá fora, falta a cabeça do Schmidt e do presidente.

SLBRulez

Citação de: Hocuspocus em 18 de Agosto de 2024, 00:45Acabadinho de chegar do estádio e o que me apetece dizer é que foi mais um jogo simplesmente deplorável até aos 70 minutos. Não temos qualquer hipótese de lutar pelo título e com esta qualidade de jogo vamos ser novamente humilhados na Liga dos Campeões. Já para não falar nos jogos para o campeonato contra os nossos rivais directos.

Temos um treinador em estado de negação absoluta, um plantel cheio de jogadores banais... enfim, qualquer pessoa minimamente racional e objectiva percebe que isto não tem ponta por onde se pegue. Rui, os meus parabéns, estás a construir uma equipa que é a tua cara.

Tenho dificuldades em salientar pontos positivos porque foram mesmo muito poucos. Salvou-se o Pavlidis que, apesar de não ter feito um jogo por aí além, foi sempre dos mais inconformados e lutou muito na frente, muitas vezes até sem grande discernimento. Mas na minha opinião, foi dos poucos a merecer o golo e a vitória hoje. Também não desgostei do Carreras, sobretudo do ponto de vista ofensivo.

De resto, achei tudo fraquíssimo, com destaque para o craque João Mário. Continuo a não entender o que é que ele precisa de fazer mais para mostrar que não tem lugar nesta equipa. Menção ainda para o Trubin que só por milagre não ofereceu o 1-1 ao Casa Pia naquele lance inenarrável em que há um cruzamento da direita e ele ficou a olhar para a bola vá-se lá entender porquê.

Estivemos a 20 minutos da derrocada. A sensação que tenho é que foi apenas adiar o inevitável e já toda a gente neste clube sente isso.

Para terminar, um pormenor que achei interessante. O speaker anunciou a constituição das equipas quase uma hora antes do jogo (numa altura em que o estádio ainda não tinha muita gente) e mesmo assim, o coro de assobios foi implacável no momento em que anunciaram o nome do treinador do Benfica. Depois, já próximo do início do jogo (e com o estádio já praticamente cheio) voltaram a anunciar os onzes de ambas as equipas mas desta vez já não mencionaram o nomes dos treinadores nem dos suplentes. Ou seja, já se anda a contornar o desconforto dos assobios. É tipo aquele episódio nas nossas redes sociais quando levámos 5 no dragão e se fez de conta que não aconteceu ao deixarem de actualizar o resultado.
De acrescentar que o JM foi o outro visado nos assobios

axiomas

Dei uma vista de olhos no resumo. Na primeira parte é um remate a meio gás do João Mário de fora da grande área o que temos para apresentar. Na segunda parte os golos e pouco mais.

Se depois do 1-0 o Casa Pia aos 73 faz o 1-1 naquele lance cheira-me que iam mais dois pontos para o caralho. Não foram. Ainda bem, mas este é pior Benfica que do último campeonato. Já aqui por muitas vezes, muito tempo e por várias formas o disse, hoje em dia não vale a pena que está aos olhos de todos.

Naturalmente, num campeonato medíocre e com o talento que temos, mesmo sem arte nem engenho do Rachão, conseguiremos pontuar e andará ao leme o mesmo artista de balão em balão de oxigénio. Este resultado de 3-0 é mentiroso e não espelha a exibição. Somos uma casa a arder. O capitão fez o que fez, quando num Benfica a sério, à Benfica, baixava as orelhas. Agora respondem, batem palmas, vão embora, mas isto é por conta da complacência da direção e do Rachão.

A entrada da Otamendi é execrável. Nem vale a pena explicar os motivos.

E bom será isto. O nosso campeonato resumir-se-á a ir pontuando, a uma escorregadela aqui e ali, os rivais também vão deixar uns pontos (presumo que o Sporting menos), entre eles jogam e se ganharmos encostamos e tal...e depois disso vem as competições europeias, depois se a vantagem abrir vem a conversa do que ainda falta jogar muito e tal e coisa... e pronto os papalvos começaram com a cantilena do em Maio não apareçam e será mais uma época para o caralho.

E isto tudo a ser visto por todos os adeptos, quase todos, com uma direçao impávida e serena que nada fará. Nem faz. O treinador diz que o 11 foi muito bom, que foi top e que é mesmo assim. 5 médio, zero rasgo, zero imaginação....pronto. É isto.
Sinceramente, aconselho a que desliguem, assumam já isto tudo como perdido, é uma questão de tempo, e que novos ventos mudem o rumo do clube porque assim não vamos lá e quem achar que podemos ganhar .... vai se desiludir.

Unicampeao

Não há palavras para a merda que se passa no clube na equipa. Tudo mete nojo. Pqp

MrFire

Sábado 17 Agosto e o estádio às moscas.

Estava num Casamento de Verdadeiros Benfiquistas e estava tudo desligado do jogo.

Estão a matar o Benfica

MMeira

Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa     

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   :bandeira1:

Hey... Tem calma s.f.f que estamos a 6 pontos do Puerto

Pasárgada

Não vi ainda um único jogo do Benfica desde que começou a época e pré época, a minha vida mudou muito nos últimos tempos, tenho pouco tempo para ver os jogos, trabalho e ser pai é a minha prioridade ( sobretudo ser pai) quero no entanto dizer que acompanho sempre a realidade do Benfica, e estou muito desgostoso, porque sinto e vejo que estamos claramente sem rumo, não há um projecto desportivo, a parte financeira é uma hecatombe, depois o discurso das pessoas que estão no Benfica é tão deprimente que mete dó, cancelei a Btv em junho porque simplesmente não há conteúdo crítico é um chorrilho de baboseiras pessoas manietadas e completamente coniventes com a estrutura que vigora no clube, e temos uma grande maioria a concordar com isto, o prazer de ser do Benfica vai esmorecendo, não é só a idade e as prioridades da vida é algo que vem nascendo com o desnorte total de quem lidera o clube sem sequer ter legitimidade moral para o fazer, já nem falo na parte profissional porque essa está à vista! Espero mesmo que consigamos ganhar algo mesmo com estes imberbes no clube, este clube mesmo pejado de podridão há 30 anos de dirigentes e presidentes e consegue ser isto, o maior de Portugal! Gostava de poder ter alguém um dia digno dos pergaminhos do clube!!!