CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

PedroMartins

Aqui não está em questão de uma vitória tranquila ou não, porque em estado normal vamos vencer e jogar com minimamente de qualidade.

A questão é estar a jogar casa e apresentar um onze onde estão incluídos 3 jogadores que para mim jogar com eles os 3 a titular é quase dizer que está com medo de jogar.

Qualquer das maneiras, acho que vamos vencer 4-0 com 2 golos do Pavlidis, João Mário e Prestianni

adeptoBancada

ThyHard

Isto está tão mau que até já ficava satisfeito se o João Mario jogasse no meio

joaotoy10

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2024, 19:41JM assobiado assim que anunciaram o nome dele
Saquem mas é dos lençóis brancos.

Assobiem é o Presidente. É o principal responsável pelo treinador e jogadores que temos (e não temos).

BenfiquistaRSA

Que falta de ambiçao. Temos memtalidade de equipa pequena

Diogo20

Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 19:44Isto está tão mau que até já ficava satisfeito se o João Mario jogasse no meio
É bem melhor que jogar na ala e também porque jogas com dois trincos.

BERNA_1961

Citação de: Chuck em 17 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Agosto de 2024, 19:31Se o Kokçu não joga com esta dupla...
Sabotagem.
Cavalo de troia..
O que quiserem chamar...

O Kokçu, se tivesse uma proposta que cobrisse o que pagámos por ele, já não estava aqui.
Se querem vender, o que está a ser feito não é o caminho.
Burros todos os dias....

B.Verissimo

Mais uma vez 4 médios muito ofensivos.
Que chapada de merda nós sócios e apedras.

Merecemos perder esta merda para arrumar com esta corja!

B.Verissimo

SLBRulez

Vamos no 2 jogo da época e a época já parece que dura uma eternidade

piwo

Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2024, 19:41JM assobiado assim que anunciaram o nome dele

Esse Benfica morreu.

No final do jogo esta tudo feliz se ganharmos ao poderoso Casa Pia

SLBRulez

Citação de: piwo em 17 de Agosto de 2024, 19:46

Esse Benfica morreu.

No final do jogo esta tudo feliz se ganharmos ao poderoso Casa Pia
Eu não sei se ganhamos hoje sequer

Losango

Eu acho que só estes é que ainda mostram alguma vontade de jogar com este asno a treinador, daí jogarem sempre os mesmos...