CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Coach: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Coach: João Pereira
Goals: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

ThyHard

Jogar sem extremos para no fim mandar um "don't know what happened"

devilmen

Citação de: Valandil71 em 17 de Agosto de 2024, 19:36Tenho vergonha em escrever isto, mas não consigo ter uma pontinha de fé e de interesse neste Benfica atual. Ver um onze num jogo em casa contra o Casa Pia com Tino, Barreiro, João Mário e Aursnes é uma vergonha.

Honestamente, por muito que me custe, estou a fazer figas para perdermos em casa, de preferência com uma humilhação, para ver se o Rui Bosta continua a segurar esta merda de treinador.

E sim, podem chamar-me os nomes que quiserem. Adoro o Benfica, já aguentei muita merda em mais de 40 anos de sócio, mas já ultrapassei o meu limite de tolerância.
Ninguém tem de te chamar nada amigo , por aqui o sentimento é o mesmo e acredita que é da maioria do pessoal aqui .

S.L.B Stars

Novamente com Aursnes e João Mário nas alas ,,esse alemão só aprende com um barrote nos cornos fds burro todos dias .

Sequel

Venderam o João Neves para garantir a titularidade do João Mário.

*GIF dos Batanetes*

pimenta10

Nunca senti isto pelo Benfica como agora. Não tenho interesse algum por ver um jogo e até anseio que a coisa corra mal. Como é possível sentir isto? Estes gajos mataram o Benfica. Chulo do Rui Costa, mete nojo. Grande porco.

Ricardim19

Redfield73

Sapos a dar 6!! Nos nem um marcamos!
Nojo, asco do que estao a fazer ao nosso clube!

Roronoa

Citação de: Sequel em 17 de Agosto de 2024, 19:40Venderam o João Neves para garantir a titularidade do João Mário.

*GIF dos Batanetes*

Seria titular na mesma com o Neves.

Lost_88

Barreiro
Florentino
J. Mário

Contra o todo poderoso Casa Pia, top level!

Vangelis pavligol

O ano passado só comecou a jogar com 6 já no fim de época

Este ano joga com 2

De loucos!!

Guilherme0940

SLBRulez

takediz

Sem neres, Rafa, João neves, este ano estamos ainda mais fracos, Champions em risco...

lPhoenix

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2024, 18:24
Citação de: slb_0793 em 17 de Agosto de 2024, 18:04Ansioso para ver o 11.

Spoiler: igual ao de Famalicão ;D

Só esperava que o António Silva ficasse no castigo mais tempo à conta da insubordinação do irmão.

Talvez tenha entrado para dar a cara na flash interview.