CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

O cota do bigode


Sunaike

Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2024, 19:35O Kamala ja deve tar a fazer das suas no estádio.

COLUNAS AOS BERROS E SIGA
esse é outro cancro

O cota do bigode


Jeremy



Mestre30

Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2024, 19:37Oxala que se perca pontos

Nao tenho mais paciencia para isto. Este clube precisa de implodir, para voltar ao que era.

Que seja hoje o inicio da queda do RUIE e a queda do alemao
Hoje ganhamos. O Casa Pia é fraquinho.

SLBRulez

A meio do jogo mete mais um médio para tentar equilibrar mais

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2024, 19:37Não porque acredite na capacidade do Schmidt, mas espero uma vitória tranquila hoje dado o valor do adversário.

E até vai dar para entrar em modo festa e meter o Renato. Amanhã já seremos favoritos ao título  :crazy2:

Eu também espero uma vitória tranquila. Aliás, já puxei uma cadeira para esperar sentado, não vá acontecer algo inesperado - como o Benfica não jogar nadinha - e ter que ficar umas semanas na mesma posição.

Roting

Como diria um génio "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes""

ThyHard

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2024, 19:37Não porque acredite na capacidade do Schmidt, mas espero uma vitória tranquila hoje dado o valor do adversário.

E até vai dar para entrar em modo festa e meter o Renato. Amanhã já seremos favoritos ao título  :crazy2:

Já eu, lembro-me bem do Benfica - Casa Pia do ano passado

Não jogámos um real caralho

SLBRulez


piwo

Citação de: dellacosta em 17 de Agosto de 2024, 19:27
Citação de: watt338 em 17 de Agosto de 2024, 19:27Ele faz esta merda de propósito, não há outra explicação.
Só agora é que perceberam isso?

O gajo anda há mais de 1 ano a tentar ser despedido para papar a indemnização. 

Depois vai no maximo treinar o St Pauli

kastro

A única coisa que dou como garantida neste jogo: 90 m com Uma Múmia a comandar de mãozinhas nos bolsos e fazendo bikinho com a boquinha. Até quando se aguenta esta tristeza?

Alguma esperança na fragilidade do Casa Pia poderá fazer com que se ganhe este jogo

SLBenfica1904

Assobiar do início ao fim. Modo sa foda. Temos de ir ao fundo para nos reerguermos.

TMMSLB

Vim ao estádio por insistência da minha filha, o ambiente de plástico é constrangedor.

Que vergonha alheia.