CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

S.L.B Stars

SLBRulez

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Agosto de 2024, 20:13Este treinador perdeu completamente a noção do que está a fazer há meses ou está só em modo de autodestruição?
Ele quer o cheque e ir-se embora

ricmarkes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Agosto de 2024, 20:13Este treinador perdeu completamente a noção do que está a fazer há meses ou está só em modo de autodestruição?

Está-se a cagar. Quer o dinheirinho e ir à vida dele.

Rui PT

Inacreditavel, depois da dose dupla do Famalicão quer mais.

Isto e gozar o prato com os trouxas, banana incluido.

S.L.B Stars

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 20:11
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Agosto de 2024, 20:09O Alemão só acorda quando levar com uma salsichona alemã no meio dos olhos

E para o Rui Costa ?

Uma Banana , há pessoas que só assim aprendem .

devilmen

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2024, 20:12
Citação de: ramasr em 17 de Agosto de 2024, 20:11Palminhas para os nossos jogadores...tá bonito.

Mas qual seria o sentido em assobiar os jogadores?
o silêncio por vezes é a coisa melhor a fazer .

Cilindrado

Ja Clbeb

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2024, 20:14
Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2024, 20:13Por mim só faltava tirar o Prestianni ( o único que sabe o que é uma finta ) e metia mais um médio centro, talvez o Martim Neto.

Eu tirava o Pavlidis e jogava com o Renato Sanches a falso 9
Voçês pensam que estamos nos anos 20 para jogarmos com tantos avançados ?

SLBRulez

Citação de: devilmen em 17 de Agosto de 2024, 20:15
Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2024, 20:12
Citação de: ramasr em 17 de Agosto de 2024, 20:11Palminhas para os nossos jogadores...tá bonito.

Mas qual seria o sentido em assobiar os jogadores?
o silêncio por vezes é a coisa melhor a fazer .
O ambiente está uma merda e nota-se a léguas

lPhoenix

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2024, 20:14
Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2024, 20:13Por mim só faltava tirar o Prestianni ( o único que sabe o que é uma finta ) e metia mais um médio centro, talvez o Martim Neto.

Eu tirava o Pavlidis e jogava com o Renato Sanches a falso 9

Espera pelos 87 minutos.

Yahiko

Cosme2001

Lol para a conversa bacoca da atitude
Falem do que interessa crl
O estádio está um autêntico templo ao  bananismo

Holmesreis

Portanto, Martim Neto e João Rego fora dos convocados para termos 2 centrais no banco.

Grande ideia, Presidente!

SLBRulez

Citação de: Yahiko em 17 de Agosto de 2024, 20:15e um inácio para o filme de terror alg arranja?

Ouvi falar muito bem do novo Alien não sei qual será o melhor

Josue

Está a trabalhar para a indemnização. Não o podes criticar, ele percebeu a merda que é a direcção do clube que não mexeu uma palha para o defender a época passada quando toda a CS o crucificou por fazer uma piada na conferência de impressão. Se a entidade patronal não quer saber de ti e tens um valor grande a receber se fores despedido tb ficas no local do trabalho a fazer o mínimo indispensável pra não te porém na rua por justa causa.