CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

EagleVision

Espero estar enganado, mas adorava que a renovação do Ti Maria tivesse sido com uma cláusula de não poder jogar mis de 60 min.

Acho estranho ao terceiro jogo ainda não ter sido titular, nem jogado mais que 45 min.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 24 de Agosto de 2024, 21:25Primeira parte de domínio total e absoluto...

Faz obviamente falta outro tipo de capacidade para ferir o adversário ofensivamente.
Calma conduto

nuno666

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2024, 20:222-1 para o Estrela.

Nani, Rodrigo Pinho.
Pavlidis.
Vai para o teu forum vocês até agora so tem batido em equipas fracas o farense até o Benfixaxdeu 5-0 ,e o rio ave até a equipa amadora dos porcos vos ganha ...
VIVA O BENFICA E NO FIM DO JOGO DPS DA NOSSA VITORIA QUERO VER SE AINDA ESTAS POR AQUI

ah já só faltava aparecer o revoltado que escreve sem vírgulas e que toda a gente que não acha os jogadores do Benfica os melhores do mundo da posição é lagarto.

Vivo só para me rir dos teus posts em dias de jogo. Haja alguma coisa que me faça sorrir.
Eu disse isso amigo... a onde? Eu até sou daqueles que estou farto de dizer que o plantel não é forte, dps tu axas e tou a tentar ser simpatico, que vem para aqui dizer que o estrela vai ganhar por 2-1 é benfiquista, opa ou tu és menos prespicaz do que eu pensava, mas vamos ver se qd chegar ao final do jogo o que esse adeptodabancada dirá

Red2802


Camisola_20

Citação de: dinaman em 24 de Agosto de 2024, 21:23
Citação de: Camisola_20 em 24 de Agosto de 2024, 21:21Entrada do Gouveia matou o jogo do Carreras que estava a ser bastante bom.

Há uma razão pelo qual ele não é opção mais vezes. Pode dar jeito a mexer no jogo vindo do banco, mas há uma razão pelo qual dificilmente pode ser mais do que isso.

Já agora vejam o que jogam os nossos laterais quando a sua frente não tem um João Mário para proteger.



Disseste tanta coisa e acabas por não dizer nada. Afinal qual é a razão?

Porque a tomada de decisão não é a melhor nem da soluções a equipa que não sejam muito mais direcionadas para a jogada individual.

Não combina com os colegas de forma simples nem fazendo a bola correr da forma como o turco estava a fazer quando estava na esquerda.

Desbloqueia na jogada individual mas complica as tarefas de envolvimento.

zefo

Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: Rui_Vieira em 24 de Agosto de 2024, 21:24Kokcu tem de ir ou po lugar do Barreiro e entrar o Di Maria.

Ou entao entrar o rolheiser pelo Barreiro

Marcos tb podia entrar pelo prestianni.

Ja agora foi falta do pavlidis no segundo golo? De aonde tou não consegui ver
Foi falta.
Mas visível com óculos vermelhos com lentes bem grossas

FelipeVazTé1904


Boddicker

Spoiler Alert:
Ferro emapata aos 83' num livre lateral e é aplaudido de pé pela chalupada

Roting

Já merecíamos estar a ganhar por mais.
Este árbitro é um artista

Ja Clbeb


Jogadores do estrela precisam de ir ganhar caparro para o estrela

Estão sempre no chão

Leonzo

Citação de: JoaoVicente em 24 de Agosto de 2024, 21:25Um gajo quer sempre a vitória, não consigo torcer por qualquer outro resultado do SL Benfica, mas é triste saber que isto é apenas adiar a resolução do problema, e faz o treinador achar mesmo que este duplo pivô no meio campo é bom.

E sim, somos de longe o clube mais roubado em portugal dos 3 grandes, de longe, podemos não jogar nada mas a nós não há penaltis e expulsoes a toda a hora.
Este adiar da sentença pode ser bom para o que realmente interessa, que é a saida do nosso Ruie.

Survivor

Citação de: EagleVision em 24 de Agosto de 2024, 21:25Espero estar enganado, mas adorava que a renovação do Ti Maria tivesse sido com uma cláusula de não poder jogar mis de 60 min.

Acho estranho ao terceiro jogo ainda não ter sido titular, nem jogado mais que 45 min.

Esteve lesionado.

KingDiamond

Citação de: Tacuara_7 em 24 de Agosto de 2024, 21:23O Benfica não joga nada.
O Estrela não joga nada.
O árbitro é uma merda.
Os comentadores são fraquíssimos.
O ambiente no estádio está fraco.
O Aursnes sai lesionado.

Que belo espetáculo e noite de sábado
Valha-nos o tempo. Para já não chove 😂

Rei

Atenção a estas arbitragens. Inclinam muito bem o campo. Só faltinhas de merda.

O Benfica hoje está um bocadinho melhor fruto da criatividade do Kokçu, tem de jogar e ponto final. De preferência no meio.

Os jogadores querem. Mas o treinador continua a ser um problema. Vai muito além da escolha do onze, esta equipa não tem o dedo do treinador que devia ter.

GloriosoSLB1904