CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

SLBRulez

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2024, 21:33A malta gosta muito de falar mal do vice-capitão João Mário mas a verdade é que se a tomada de decisão que ele tem hoje não estavamos a ganhar.

Importantissimo.
Os passes que o Kokcu faz o JM nunca faria, temporização e era para trás

DeSousa

Citação de: Korczak em 24 de Agosto de 2024, 21:24Epah! Nunca vejo tantos jogadores adversários dentro da area a defender nos jogos dos lagartos e dos corruptos.

Deve ser coincidência
quando jogas com médios em vez de extremos rápidos...

Benfica da Serra

Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2024, 21:31
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2024, 21:27Este estádio está feito um cemitério durante os jogos.

Nunca vi uma coisa assim na minha vida.

Infelizmente acho que tão cedo não volto à Luz. Que desilusão.
Porque se calhar o pessoal está completamente anestesiado com o futebol praticado
E porque o pessoal já não vai lá para vibrar com a bola mas sim porque é um bom programa para o fim de semana e é um passeiozinho que se dá com os amigos, com os filhos ou com a pessoa que menstrua.


Isto.
Costumo dizer que é do "pessoal que vibra com a Seleção"

The Horror

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: Rivero em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: skydevil em 24 de Agosto de 2024, 21:28Mais um avançado que o treinador está a matar.

Depois do Cabral a vítima é o Pavlidis.

Vamos acabar com o Tengsted a titular. O Roger diz que ele treina a TOP LEVEL.
esse já cá não mora

Volta em Janeiro.

DD

Citação de: Red River em 24 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: Chuck em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: Red River em 24 de Agosto de 2024, 21:27
Citação de: Chuck em 24 de Agosto de 2024, 21:21Estamos a ganhar em casa ao Estrela com um frango do GR.
Mas sem penaltys. nem expulsões e com um arbitro que só marra no vermelho.

A minha expetativa é que não precisemos disso para ganhar tranquilamente ao Estrela na Luz.
Tb não quero favores do arbitro, mas gostaria que arbitrassem con os mesmos critérios no mesmo jogo e em todos os outros jogos e isso já seria uma grande ajuda.
Rui costa esta atento!!!

farmacia franco


Faroleiro

Citação de: Korczak em 24 de Agosto de 2024, 21:24Epah! Nunca vejo tantos jogadores adversários dentro da area a defender nos jogos dos lagartos e dos corruptos.

Deve ser coincidência
Deve ser por falta de fruta nos jogos contra o Benfica e por isso não vão mais à frente.

Machadinho57

Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 20:18
Citação de: Machadinho57 em 24 de Agosto de 2024, 20:17Na verdade que a BTV está avançar que o Kokcu vai jogar na esquerda?

Eh pa dem lá a indemnização ao homem.
A BTV sabe tanto do Benfica como o Porto Canal.
Por acaso acertaram.


GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2024, 21:27Este estádio está feito um cemitério durante os jogos.

Nunca vi uma coisa assim na minha vida.

Infelizmente acho que tão cedo não volto à Luz. Que desilusão.
Porque se calhar o pessoal está completamente anestesiado com o futebol praticado

Creio que é muito mais grave...
Não penso, se a equipa jogar em condições o ambiente muda

Claro. Primeira época do Schmidt teve muitos jogos com excelente ambiente.

Eu estou no estádio e não me apetece cantar um crl.

duarte_1976

Jogo razoável, pelos parâmetros dos últimos tempos. Com mais acertividade no último terço já podíamos ter marcado mais um ou dois.

Faroleiro

Citação de: DD em 24 de Agosto de 2024, 21:35
Citação de: Red River em 24 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: Chuck em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: Red River em 24 de Agosto de 2024, 21:27
Citação de: Chuck em 24 de Agosto de 2024, 21:21Estamos a ganhar em casa ao Estrela com um frango do GR.
Mas sem penaltys. nem expulsões e com um arbitro que só marra no vermelho.

A minha expetativa é que não precisemos disso para ganhar tranquilamente ao Estrela na Luz.
Tb não quero favores do arbitro, mas gostaria que arbitrassem con os mesmos critérios no mesmo jogo e em todos os outros jogos e isso já seria uma grande ajuda.
Rui costa esta atento!!!
Está está. Hoje mesmo já sairá mais um comunicado do Guitarras e mais um murro na mesa do Banana!

cristiano_1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2024, 21:27Este estádio está feito um cemitério durante os jogos.

Nunca vi uma coisa assim na minha vida.

Infelizmente acho que tão cedo não volto à Luz. Que desilusão.
Porque se calhar o pessoal está completamente anestesiado com o futebol praticado

Creio que é muito mais grave...
Não penso, se a equipa jogar em condições o ambiente muda

Claro. Primeira época do Schmidt teve muitos jogos com excelente ambiente.

Eu estou no estádio e não me apetece cantar um crl.
Canta para o Rui Costa ir para o caralho


N1c0

Benfica com 60% de posse de bola e mesmo assim consegue ter 11 faltas contra 3 do Estrela.

Faz sentido.