CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Sunaike

Salinho

Amanhã presente na Luz, para protestar contra os que estão a "matar" o meu amado Benfica!

Se perder pontos significar a saída do Alemão, ficarei feliz com uma derrota ou um empate caseiro.

Estamos sem rumo.

Nenad25

Citação de: Salinho em 23 de Agosto de 2024, 21:56Amanhã presente na Luz, para protestar contra os que estão a "matar" o meu amado Benfica!

Se perder pontos significar a saída do Alemão, ficarei feliz com uma derrota ou um empate caseiro.

Estamos sem rumo.

Ou sejas, vais ao Estádio da Luz torcer contra o Benfica, porque não gostas do treinador.

Está certo.

Billy the Kid

Citação de: Dennis em 23 de Agosto de 2024, 20:47
Citação de: DiogoJVP8 em 23 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: Dennis em 23 de Agosto de 2024, 18:24Vai ser

Samuel Soares
Bah
Otamendi
Morato
Carreras
Florentino
Barreiro
Aursnes
Prestianni
Gouveia
Pavlidis

No máximo, mete o Kokcu no lugar de Gouveia / Prestianni / Barreiro (este último é pouco provável porque aquela dupla de meio campo tem sido mágica...)

Mas alguma vez vai jogar com essa equipa?? LOL

Vai ser o Trubin Bah  Ota Antonio Carreras Tino Kokcu Di Maria Aursnes Prestianni e Pavlidis

Só em lesionados tens 3 aí...
Fora isso, é o que eu disse, só que o Kokçu no lugar do Barreiros, que foi uma das opções que pus.

Lesionados: André Gomes, Schjelderup e Best.
Confirmado pelo mister em CI.
Ninguém mais está lesionado além dessa tripla.

Assim sendo,
Trubin; Bah, Tomás, António, Carreras; Tino, Barreiro; Di Maria, Prestianni, Aursnes; Pavlidis.

Slbstriker

Amanhã vamos assistir a mais uma grande exibição do DJ Kamala e aos sacos de dinheiro a passearem classe em campo!

1904_mi

Vai ser isto:
Vai estar tudo a tirar selfies, fotos, tudo contente.
Não vamos jogar um caralh*
Vai haver trombas..
se por acaso calhar ganharmos á rasca é "amo o Benfica" e tudo a bater no peito.

💩💩💩💩💩💩💩

SLsinde

nightcrowler

Simples. Começa com a equipa que deu a volta.

Trubin Bah António Tomás Carreras tino kokcu Gouveia Aursnes Leonardo Pavlidis

Talvez prestianni na vez Leonardo, mas o resto parece me óbvio

Semper Fidelis

Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2024, 23:38Simples. Começa com a equipa que deu a volta.

Trubin Bah António Tomás Carreras tino kokcu Gouveia Aursnes Leonardo Pavlidis

Talvez prestianni na vez Leonardo, mas o resto parece me óbvio
será que o querido Otamendi não volta já ao 11? com Schmidt há jogadores com lugar reservado

Salinho

Citação de: Nenad25 em 23 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: Salinho em 23 de Agosto de 2024, 21:56Amanhã presente na Luz, para protestar contra os que estão a "matar" o meu amado Benfica!

Estamos sem rumo.

Ou sejas, vais ao Estádio da Luz torcer contra o Benfica, porque não gostas do treinador.

Está certo.

Lições de benfiquismo? Não preciso!
Amo demasiado este Benfica para aceitar de bom grado aquilo que lhe estão a fazer.

raymanzarek

Estamos sem rumo.

Está certo.

Foi isso que ele disse?

Torcer pelo Benfica actualmente, é ajudar e defender a Instituição.

Se para preservar os seus valores, honra e história, se tiver que perder uma ou outra batalha, perde-se.

Por causa do "apoiar" e da "união" da merda, é que estamos como estamos.

Nenad25

Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2024, 00:01

Estamos sem rumo.

Está certo.

Foi isso que ele disse?

Se para preservar os seus valores, honra e história, se tiver que perder uma ou outra batalha, perde-se.

Eu não sei quanto a ti. Mas a minha semana é melhor quando o Benfica ganha.

Cresci no Vietnam, com Damásio, Vale, Vilarinho. Passei pela operação coração, por Vigo, pelo penta dos corruptos, por ser eliminado pelo Halmstad. Tive como treinador Souness, Autuori, Artur Jorge e tantos outros. E não houve um dia, que eu  desejasse uma derrota do Benfica. Podia ser o último jogo da época, a jogar a feijões, com 5 mil na Luz. Era para ganhar, e se tal acontecesse a minha semana seria um pouquinho melhor.

O "torcer" por desaires do Benfica para eventualmente cair um treinador, uma direcção, é um fenómeno novo potenciado pela indignação das redes sociais. Apenas para poder dizer aos pares "tinha razão".

A mim faz-me muita confusão. Prefiro estar a 3 pontos dos dragartos com Schmidt no leme, do que a 6 com um Abel desta vida a caminho.

Talvez tenha sido assim a certa fase de Rui Vitória. Hoje arrependo-me. Olha, talvez seja a idade.

Ps: se um dia a direcção mudar, eu quero ver a reacção do fórum quando o que é hoje o vieirismo tiver a mesma reacção nas derrotas.

FelipeVazTé1904

Eu já só peço que aconteçam coisas durante o algo, oportunidades, jogadas interessantes, triangulações, etc.
Não vou aguentar mais 90 minutos onde não acontece nada

raymanzarek

Citação de: Nenad25 em 24 de Agosto de 2024, 00:35
Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2024, 00:01

Estamos sem rumo.

Está certo.

Foi isso que ele disse?

Eu não sei quanto a ti. Mas a minha semana é melhor quando o Benfica ganha.

Cresci no Vietnam, com Damásio, Vale, Vilarinho. Passei pela operação coração, por Vigo, pelo penta dos corruptos, por ser eliminado pelo Halmstad. Tive como treinador Souness, Autuori, Artur Jorge e tantos outros. E não houve um dia, que eu  desejasse uma derrota do Benfica. Podia ser o último jogo da época, a jogar a feijões, com 5 mil na Luz. Era para ganhar, e se tal acontecesse a minha semana seria um pouquinho melhor.

O "torcer" por desaires do Benfica para eventualmente cair um treinador, uma direcção, é um fenómeno novo potenciado pela indignação das redes sociais. Apenas para poder dizer aos pares "tinha razão".

A mim faz-me muita confusão. Prefiro estar a 3 pontos dos dragartos com Schmidt no leme, do que a 6 com um Abel desta vida a caminho.

Talvez tenha sido assim a certa fase de Rui Vitória. Hoje arrependo-me. Olha, talvez seja a idade.

Ps: se um dia a direcção mudar, eu quero ver a reacção do fórum quando o que é hoje o vieirismo tiver a mesma reacção nas derrotas.

Prefiro ver o bicampeonato dos lagartos (coisa inédita para todos nós) e recuperar um clube lutador, com fervor (ou seja, honrando o hino!).

Para renascermos das cinzas é necessário um corte profundo com esta podridão toda, e isso só se consegue com uma desgraça. De outra forma não é possível.

A história recente do clube mostra-nos isso ano após ano, década após década. As eleições em que Noronha perde deveriam ter sido o despertar, e tinham tudo para o ter sido, mas fomos demasiadamente atrasados e burros.

Eu gosto de ganhar, gosto que o nosso Benfica ganhe. Sempre! Mas entre ganhar doente, a definhar e a clamar por compaixão, e ganhar pujante, cheio de talento, energia e honra, prefiro sempre ganhar com pureza e amor.

O nosso Benfica está nu. Não tem alma, não tem paixão, não tem um pingo de honra ou ecletismo.

Tudo nele o viola e apunhala. Tudo nele se aproveita e o enxovalha.

Passei pelo Vietname e vivi tudo o que viveste. Sou de 81.

O meu Benfica tem que morrer para renascer. Teoricamente, vive apenas sobrevivendo, alimentando abutres e montes de merda.

Não é este o clube fundado com tanto amor e dedicação.

BrunoP

Conhecendo o Roger, vai entrar a equipa que inaugurou o marcador no sábado passado (à exceção do Marcos).

Trubin
Bah
Tomás A.
António S.
Á. Carreras
Florentino
Kökcü
Aursnes
Prestianni
T. Gouveia
Pavlidis

Banco: