CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Camisola_20


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: XtaticO em 24 de Agosto de 2024, 22:05Eu pagava para ver os treinos de bolas paradas do Benfica

Toma lá um link de borla para os treinos de bolas paradas do Benfica.

chrome://newtab

Lurgee


imightbewrong


Saveloy

Acho que vai dar para ter um campeonato confortável, desde que o resto das equipa sejam consideravelmente piores que o Estrela.

Camisola_20



ZéTonto

Citação de: Napster em 24 de Agosto de 2024, 21:58Consigo lembrar me já de pelo menos 2 users que no fim do jogo vão dizer que jogámos muito
Não gozes, é doença.  ;D

Spiritvs

Citação de: XtaticO em 24 de Agosto de 2024, 22:05Eu pagava para ver os treinos de bolas paradas do Benfica
É como pagar para ver o filme do Batatinha á chapada com o Companhia.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 22:06O terceiro lugar dá pre eliminatória da CL de 25/26?

Aproveito o embalo para perguntar: quantos é que descem este ano?

Lúcio Gomes

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 22:06O terceiro lugar dá pre eliminatória da CL de 25/26?
Para apresentar este futebol o melhor é estar longe da Champions


Eduardo Gomes

@realbabyThor

O Benfica é como um navio no Atlântico Norte e sente-se o cheiro a gelo. Estamos em 1912.

sattva

Citação de: ricgou em 24 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: sattva em 24 de Agosto de 2024, 22:03Estou ansioso por ver este GR contra os porcos e os croquetes.. estou mesmo.
Isto após um lance onde, apesar do Helder Conduto ter visto 3 defesas, só defendeu uma vez, a recarga do Pavlidis.

Naturalmente não me referia apenas ao lance do Pavlidis.

The Horror