CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Golo de Weldon

Rode o que tiver que rodar a roleta, mas a única verdade é que temos uma equipa de merda.

Maior sorte desta época é o Braga está abaixo dos últimos anos.

XtaticO

watt338

BenficaParede

Di Maria, Renato, Nani.
Isto parece um filme da marvel, só cameos

ricgou

Citação de: sattva em 24 de Agosto de 2024, 22:03Estou ansioso por ver este GR contra os porcos e os croquetes.. estou mesmo.
Isto após um lance onde, apesar do Helder Conduto ter visto 3 defesas, só defendeu uma vez, a recarga do Pavlidis.

Android1974

ZéTonto

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2024, 21:58O estrela é possivelmente a pior equipa da liga.
Mas olha que o Roger vai obrigá-los a suar para garantir o título.  :2funny:

|OnE|

Citação de: XtaticO em 24 de Agosto de 2024, 22:05Eu pagava para ver os treinos de bolas paradas do Benfica
Portanto...
Pagavas para ver uma cena que não existe?

Dmitry91

O Pavlidis neste jogo só teve uma bola em condições e foi novamente do Gouveia

S-Line

Não se vê trabalho nenhum , nenhuma jogada combinada, um canto com peso e medida , os jogadores além de presos , parecem não saber os lugares que devem pisar.

Não sei que mais argumentos precisam para mandar o treinador á vida dele .

Isto não é nada . É simplesmente triste .