CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

2fenix2die

Citação de: SimaoVintage em 24 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: 2fenix2die em 24 de Agosto de 2024, 22:27Mais um jogo que a BTV não filma o treinador do Benfica.

Até nesta merda, este Benfica é completamente ridículo.

Nem na Coreia do Norte, fazem este serviço tão deprimente.

Não percebo quem paga pela Btv atualmente.

Lol, eu não pago, mas o que é que uma coisa tem a ver com o que eu disse?

Faroleiro

Citação de: Antonio1904 em 24 de Agosto de 2024, 22:31Jogámos pouco mas arbitragem vergonhosa. Continuamos a ver amarelos por qualquer merda de toque.
É o que dá o Banana ser um autêntico manso lambe-botas que não gosta de estar em contra-mão na auto-estrada e que adora dar abraços ao Bufas e ao Ladrão Dentuças...

osgama

Ganhámos, o que é que querem mais ? 2 vitórias seguidas, para a semana já há margem para perder pontos. Seguimos fortes.

G10

Que pobreza.. meter Cabral e mesmo gozo do patético treinador

O costa vende o Marcos

nuno666

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2024, 21:52
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2024, 21:24Estamos a ganhar porque o GR frangou
Mas tu vez futebol, ou voleibol? Entao mas os guarda redes agora estao proibidos de dar frangos, o reformado do farense ontem nao deu dois frangos contra o sporting ? É desporto faz parte foste campeão com um frango do ricardo nunca te esqueças

60 min de mau futebol... se gostas, ainda bem para ti
Amigo nao gosto mas o futebol portg nao sai mt disto, se queres ver grande futebol amigo faz como eu vê a liga inglesa, ou espanhola e italiana aqui amigo seja de clube for se ficarem no total da epoca 20 ou 25 jogos bons já vais com mt sorte

foxto

Citação de: cmenezes em 24 de Agosto de 2024, 22:27Cabral e Sanches, dois cús pesados.

Gostaria de ver Cabral com um treinador! Tem alí muitas vibes de craque!

joao_bruno

Não me revejo neste futebol.
Quanto mais tempo temos que sofrer esta tormenta???

SLBRulez

Citação de: maxi04 em 24 de Agosto de 2024, 22:33Bom jogo do Ferro, bom miúdo.
Foi contra este Benfica, qualquer jogador arrisca-se a fazer um bom jogo

MightyEagle

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2024, 22:33Tudo me envergonha neste Benfica.
O pior é mesmo a propaganda, o brainwashing e gaslighting desta televisão asquerosa.

Metem-me todos nojo.
Líderes foleiros fizeram do nosso Benfica uma equipa foleira e um clube foleiro.

Foi isto que o vendido do Pedro Pinto veio fazer para o Benfica.

darth vader

A única animação na discoteca da Luz acontece com aquele espetáculo de luzes psicadélicas e ruído insuportável. Depois, começa o jogo e é uma pasmaceira deprimente e interminável, bem ao estilo "top level". 

Conclusão: no mandato desportivo é mais fácil acertar nas luzes led do que nas contratações. 

Tacuara94

- Renato veio passar férias.
- Tem de ser Rolheiser e mais 10.
- Mais 2 lesões.
- Roger sempre a surpreender.. Belas substituições.
- Kokcu foi o homem do jogo e bajulado a todo o lance pelos "comentadores" da BTV  (que cada vez mete mais nojo)..
- Jogámos em casa com 59mil 2 jogos seguidos contra o Casa Pia e contra o Estrela da Amadora, ganhamos sem qualquer tipo de superioridade que desse segurança.

Baron_Davis

3 pts e obrigado

futebol funil a trote, se o estrela marcasse começavam a correr

muitíssimo a melhorar

maxi04

Citação de: RedIt em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: JoaoVicente em 24 de Agosto de 2024, 22:31A Btv até já evita filmar o treinador, surreal este clube, somos patéticos
Também percebi isso. Acham que não vai ser contestado se não aparecer a imagem dele.

Quem é o gajo que envia estas ordens para os técnicos??

É surreal o estado da BTV.

_Xebola_


Faroleiro