CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

ajnogueira


jorslb

Citação de: pjeddie em 30 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: pjeddie em 30 de Agosto de 2024, 20:37Nao faço ideia se isto era marcado pra lagartagem ou não, não vejo outros jogos tugas para além do Benfica, mas se se anda a marcar penalties assim é por isso que este campeonato não deixa de ser de 3 mundo.

Não é penalty em lado nenhum onda se jogue futebol civilizado.
claro que um gajo com 15 mensagens só aparece para meter nojo. Mas os moderadores querem lá saber, querem é andar atrás dos alvos.

16 agora 🙂

Eu também não acho que seja penalty, também sou lagarto?

O Benfica tem de ganhar contra mija na escadas sem penalties.

Ainda se fosse um lance que ia dar golo, mas não.

lPhoenix

Não fazem nada de jeito.

Não há uma jogada de golo, nada!

pjmorce

Citação de: fnunes em 30 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: Miguel1111 em 30 de Agosto de 2024, 20:41Carreras é do piorzinho que já vi com nossa camisola.

Começaste a ver futebol este ano? So laterais esquerdos arranjam-se uma mão cheia bem piores que ele...

E está a melhorar desde a temporada passada.

rkc

Citação de: ZéTonto em 30 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2024, 20:38
Citação de: Guernsey em 30 de Agosto de 2024, 20:37Regra deveria ser sempre assim: Bate na mão, é penalty. Sempre.

Assim era igual para TODOS.

Eu também acho que isto não é penalty mas na semana passada...

Isso não dava, porque os jogadores ia levantar a bola de propósito para as mãos/braços.
As vezes falham uma baliza de mais de 2 metros de altura e 7 de largura, a um metro de distancia, sem ninguém a frente, e iam agora conseguir com toda a precisão acertar num braço que está para ali?

Com a bola controlada? Tantos...


RicNasSLB

Citação de: Losango em 30 de Agosto de 2024, 20:40O Prestianni é um pré-projeto...
Enquanto jogar ali não passará disso. Eu avisei na pré época que a jogar no meio o Prestianni seria atropelado por qualquer equipa de futebol profissional seja em Portugal ou nas competições europeias.

Mas o Schumite não gosta de extremos...

Bignilton2

Citação de: diabo maiato em 30 de Agosto de 2024, 20:44Pelo que estou a ouvir o Moreirense está a ser completamente dominado...

O chato é haver baliza e ter de se la meter a bola....



daniii95

Citação de: diabo maiato em 30 de Agosto de 2024, 20:44Pelo que estou a ouvir o Moreirense está a ser completamente dominado...

O Benfica também por parasitas, filhos da puta, incompetentes e ladrões

pjeddie

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2024, 20:44
Citação de: pjeddie em 30 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: pjeddie em 30 de Agosto de 2024, 20:37Nao faço ideia se isto era marcado pra lagartagem ou não, não vejo outros jogos tugas para além do Benfica, mas se se anda a marcar penalties assim é por isso que este campeonato não deixa de ser de 3 mundo.

Não é penalty em lado nenhum onda se jogue futebol civilizado.
claro que um gajo com 15 mensagens só aparece para meter nojo. Mas os moderadores querem lá saber, querem é andar atrás dos alvos.

16 agora 🙂

Eu podia te mandar para o crl, mas depois eu ficava 15 dias de ban e tu saias daí com a tua 32a conta e ninguém iria fazer nada. Portanto não mando, adiciono só à extensão e adeus.


37 conta 🙂 a 32 foi em março.

frade91_slb


Chuck

Citação de: vieirah1904 em 30 de Agosto de 2024, 20:44O Pavlidis contra equipas-autocarro é igual aos outros cepos.

Como disseram por aqui há uns dias, este treinador de merda só valoriza os jogadores que deixa no banco.