CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Dennis

Inacreditável!!!!

O Moreirense beneficiado à força toda e ainda são eles que vão falar com o árbitro porque queriam mais ainda! Que clube de mansos!

Como é que alguém que tem um lance destes a favor se queixa por um golo anulado por uma falta evidente?

https://vsports.pt/maisf/vod/moreirense-caso-fabiano-18-98872

Braços abertos, cruzamento de longe, bola bate primeiro no braço e só depois na perna. Há alguma dúvida?

Alcool Gelson


vasco13

Não sei o que é mais escandaloso: não se ver qualquer tipo de melhoria nas exibições do Benfica ou o penalty que ficou por marcar.

Estas exibições são de deixar qualquer um envergonhado com a paupérrima  qualidade de jogo apresentado

SLBRulez

Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:06Golo anulado porque??

Fds, mas somos o porto para andar a roubar?
Mas a falta é claríssima meu deus, vocês estão cegos?

Falta clara a onde? O Barreiro estava mais do que comido no lance! Ambos foram á bola, o Barreiro foi o mais fraco.

Agradeçam é o jogo de merda do Di Maria....

Como é que é possível ainda estarmos com o Roger como treinador?
Ele pisou o Barreiro e o tira da jogada com isso, é falta aqui e em qualquer lado
Podemos não estar a jogar um caralho, e já fomos roubados e ainda querem que sejamos mais roubados

Toronto_SLB

Ta' dificil. Tem-se arranjar maneira de furar as muralhas destas equipas.

LegendsNeverDie

Citação de: Guernsey em 30 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: Guernsey em 30 de Agosto de 2024, 21:06O Futebol português assim é uma palhaçada.

Penalty claro não marca e anula isto.

Deitem o futebol ao lixo, comecem de novo com novos árbitros.

Que cheiro...

Não é verdade? Estou a ver o jogo numa stream brasileira e têm a mesma opinião que eu.

Eu não consigo achar piada a isto. Os árbitros erram e erram e erram... Não é possível ser tão mau.

Meto a tua opinião onde o sol não brilha.

Tá?

Obrigado.

Jb3011

Citação de: Newlife em 30 de Agosto de 2024, 21:09Eu só tenho medo é o que poderá acontecer na Liga Campeões. Podemos ser completamente humilhados.
Primeiro último lugar neste novo formato.

Vermelho Infinito

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol

Por faltas "inventadas" como estás já tiveste jogadores do Benfica expulsos noutras ocasiões.
Nessa altura ninguém reclamou.
Tem que se distinguir, o facto de não jogarmos uma piça e termos merda a dirigir-nos não invalida que haja roubos destes.

lateraldireito

Citação de: O Amor da Minha Vida em 30 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol
Não foi a falta...
Foi o teu comentário

lol

ramasr

Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 21:06Abençoado var. Bem que nos fodíamos .

Fdds já estamos nós faz tempo. Não sei que raio de sinais adicionais são necessários para os Benfiquistas perceberem que estamos completamente no lodo...morte lenta

jp23

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: jp23 em 30 de Agosto de 2024, 21:06
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol

Não se inventou falta nenhuma.

Se nos anulassem este golo a nós a malta aqui passava-se a sério.

Disfarça melhor

odistraido

Salvos pelo pisão.
Não se joga um crl. Ninguem sabe o que faz em campo.
2 médios defensivos para nada.

Péssimo, horrível.
É um crime o que fizeram ao clube.

sandra madeira

Citação de: xico17 em 30 de Agosto de 2024, 21:08Uma coisa que não podemos acusar o rachão é de falta de consistência.

Está TUDO absolutamente igual à época anterior, mesmo com quase meia equipa diferente. 

Chega a ser impressionante. Quem dera a muitos treinadores manterem os níveis em épocas diferentes.

O próprio rachão não o conseguiu quando de
Citação de: xico17 em 30 de Agosto de 2024, 21:08Uma coisa que não podemos acusar o rachão é de falta de consistência.

Está TUDO absolutamente igual à época anterior, mesmo com quase meia equipa diferente. 

Chega a ser impressionante. Quem dera a muitos treinadores manterem os níveis em épocas diferentes.

O próprio rachão não o conseguiu quando devia.
Não está igual! Está pior. A começar no nosso meio campo

Gosepe13

Mesmo nos piores tempos, acho que sempre tivemos um jogador que podia tirar um coelho da cartola a qualquer momento. Um João Pinto, um Poborsky, um Sabry, um Miccoli,...

Hoje, nada. Naaaada. Dependentes do Di Maria, 36 anos.

A memória pode falhar-me, mas é a impressão que tenho.

nuno666

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol
inventar, epa tem la calma que tu amanha perdes fica descansado porque ate pela a maneira que escreves ve se que es dos porcos, fica descansado que o gyokeres amanha te manda cumprimentos relaxa