CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

RoYal_EaGle_2004

É lançar já os reforços mesmo que ainda não tenham assinado.


Nmslb

Finalmente um jogo fora da sala de espetaculos da Luz! Para os meninos e principalmente destreinador e presidente sentirem a verdadeira alma Benfiquista! Ainda por cima no Norte!! Vão beber uum pouco do quão satisfeitos estão os adeptos...

johnnybgood

Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 09:24Finalmente um jogo fora da sala de espetaculos da Luz! Para os meninos e principalmente destreinador e presidente sentirem a verdadeira alma Benfiquista! Ainda por cima no Norte!! Vão beber uum pouco do quão satisfeitos estão os adeptos...

Famalicão fica onde mesmo?

BENFIKA

Ao contrário do que toda a gente diz acho que vai ser um jogo tranquilo e fácil.

A nossa escorregadela está reservada mais para a frente, quando já não for possível alterar nada e aí vamos escorregar algumas vezes seguidas  :crazy2:

Este fim de semana lá vamos ganhar pontos a um dos rivais e lá virá o discurso do "veem, nada está perdido, sabemos o que estamos a fazer e acreditamos no plantel e no nosso treinador".
E daqui a umas semanas lá vem a queda  :crazy2:

Spinola39

Meus amigos, sexta feira, por volta das 11 da noite, o Roger está despedido.


piwo

Citação de: Salinho em 28 de Agosto de 2024, 21:15Acredito sinceramente que será o último jogo do Alemão no banco do Benfica... Tenho mesmo esse feeling.

Depois venho buscar 🙂

Espero que nao. O Ruizao que o leve ate ao fim. Esta na altura de nos libertarmos do slb2003

CreedBratton

Penso que toda a malta realista acha que vamos deixar pontos amanhã


Nmslb

Citação de: johnnybgood em 29 de Agosto de 2024, 09:56
Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 09:24Finalmente um jogo fora da sala de espetaculos da Luz! Para os meninos e principalmente destreinador e presidente sentirem a verdadeira alma Benfiquista! Ainda por cima no Norte!! Vão beber uum pouco do quão satisfeitos estão os adeptos...

Famalicão fica onde mesmo?
em que parte afirmei que era o primeiro jogo no Norte? Mais, desde esse jogo até agora, muita coisa aconteceu ao nivel de marcado e insatisfação dos adeptos. Sei que era mais comodo os jogos serem todos na Luz com o pipoqueiros a assistir, mas felizmente não são...

Nmslb

Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 10:35
Citação de: Salinho em 28 de Agosto de 2024, 21:15Acredito sinceramente que será o último jogo do Alemão no banco do Benfica... Tenho mesmo esse feeling.

Depois venho buscar 🙂

Espero que nao. O Ruizao que o leve ate ao fim. Esta na altura de nos libertarmos do slb2003
com um bocado se sorte é o ultimo jogo dele e ultimo jogo antes do aviso de eleições antecipadas..

Alfacinha

Amanhã tem de ser o último jogo do Schmidt, tem de ser já amanhã... que época vai ser se não corrermos com ele, champions, mundial...

Jone

Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2024, 10:02Meus amigos, sexta feira, por volta das 11 da noite, o Roger está despedido.



A como está a cotação da banana nos mercados?
Das moles.

GloriosoSLB1904

Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 10:42
Citação de: johnnybgood em 29 de Agosto de 2024, 09:56
Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 09:24Finalmente um jogo fora da sala de espetaculos da Luz! Para os meninos e principalmente destreinador e presidente sentirem a verdadeira alma Benfiquista! Ainda por cima no Norte!! Vão beber uum pouco do quão satisfeitos estão os adeptos...

Famalicão fica onde mesmo?
em que parte afirmei que era o primeiro jogo no Norte? Mais, desde esse jogo até agora, muita coisa aconteceu ao nivel de marcado e insatisfação dos adeptos. Sei que era mais comodo os jogos serem todos na Luz com o pipoqueiros a assistir, mas felizmente não são...

Que o diga o João  Mario...

Benfanatic

Sem Aursnes, JM, Gouveia e Neres não estou a ver quem poderá assumir as alas...Di Maria e Rollheiser?  :confused:

Spinola39

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 12:00
Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2024, 10:02Meus amigos, sexta feira, por volta das 11 da noite, o Roger está despedido.



A como está a cotação da banana nos mercados?
Das moles.

Estava no gozo, nao será despedido por falta de tomates.