CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Keiroxes


Sunaike



vieirah1904

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2024, 22:16
Citação de: Holmesreis em 30 de Agosto de 2024, 22:16Nem festejei. Acho que foi a primeira vez que o fiz em 49 anos.

Porque dificilmente o empate é melhor do que a derrota, para nos, neste momento.

Óbvio e amanhã no clássico empatam, para manter tudo igual.

O salsicheiro continua mais uns meses a ser queimado na imprensa e o presidente escondido.

BENFIKA


Slb04Sempre

empatar com o Moreirense graças ao árbitro.. que tristeza

SLBRulez

Citação de: HB em 30 de Agosto de 2024, 22:18Na primeira parte salvos pelo VAR, na segunda salvos por um penalti, embora ambos os lances tenham sido bem decididos, são um sintoma que algo vai muito mal na equipa do Benfica e realmente não é uma surpresa para ninguém.
Havia um penalti a nosso favor na 1ª parte, o golo anulado foi bem anulado
Este não era penalti

John F. Kennedy

Um golo que seria festejado efusivamente normalmente nem uma reação esboçou em mim.

Foda-se.

Red Bullet

IMPORTANTÍSSIMO este golo: este golo vai manter o RS, o que por sua vez vai precipitar a desgraça sobre a direcção.


Saveloy

Penalti ao nível da exibição, isto não é o Benfica.

Agora duas semanas a dizerem-nos que isto na pausa das seleções muda tudo.

Magna Gloria

TREINADOR LOGO O PRIMEIRO A SAIR SEM DAR A CARA. VERGONHA.
DESPEDIMENTO AGORA.

vermelhoftw

Vergonhoso, este clube não e meu. Que roubo. O Moreirense que protestoe o jogo


Smashin