CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Sickness:SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2024, 22:09Esta época vai ser longa, muito longa. Vai ser penosa de tão má que vai ser.

Os votantes no Rui Costa/Vieira merecem isto e muito mais.

É para arder mesmo, muitas derrotas se advinham. Talvez só assim os sócios acordem.

O problema não são os que merecem isto, o problema são os que não merecem e estão metidos nesta merda à conta desses palermas sem espirito critico nenhum.

darth vader

"Houve fluidez no jogo". 

Fds, claro que a sportv defende isto. 

Benfica da Serra

Citação de: novakdjokovic em 30 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2024, 22:09Esta época vai ser longa, muito longa. Vai ser penosa de tão má que vai ser.

Os votantes no Rui Costa/Vieira merecem isto e muito mais.

É para arder mesmo, muitas derrotas se advinham. Talvez só assim os sócios acordem.

Qual época?
A época já acabou
Já na pré época tinha acabado. Continuava tudo igual


diego040675


Majin Buu


SonecaSLB

Citação de: Purple Rain em 30 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: Purple Rain em 30 de Agosto de 2024, 22:30Qual é a justificação do Rui Costa para despedir o Schmidt HOJE ?

Passou-se HOJE alguma coisa diferente daquilo que se passa há um ano e meio ?? 

Rui Costa tem de se DEMITIR. Ponto.

Mas trocar só de treinador vai resolver o que agora? Este plantel é uma merda

Tem é que se trocar já de direção para se limpar o clube e preparar a próxima época

redfox1904

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?
Leva-o a ver o museu do Benfica, sempre aprendia algumas coisas.

hormigo97

Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: hormigo97 em 30 de Agosto de 2024, 22:29Deus queira que a CMTV por uma vez na vida acerte naquilo que mete no rodapé
Que foi?
um daqueles rodapés... Á toa a dizer que o Roger pode ser despedido hoje. Treta, infelizmente

SW

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Tira uma licença de porte de armas

GloriosoSLB1904

Citação de: OlhodeFalcao em 30 de Agosto de 2024, 22:32Inadmissível fdx

Dar meia hora de avanço ao adversário só poderia dar nisto.

Meia? Demos uma parte inteira. Mais quase toda a segunda parte.

Magna Gloria

Náo me digam que o gajo acabou de dizer que dominámos o jogo.

cacetadas

Calma, foi apenas uma deflecao...de resto está tudo ok. Roger dixit

Elio_Ribeiro

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?
Mata o

FuzioN

Citação de: SLB Stars em 30 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: SLB Stars em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: SLB Stars em 30 de Agosto de 2024, 20:52Apanhei o 1X quase a @2.5, nos jogos fora vou estar sempre lá.

Infelizmente, muito fácil!!

Eu deixei de ganhar 140€ paus por um penalty inventado aos 96' .

Raiva do caralho!

Mas era bem visto, a odd do Moreirense estava quase a @7. Como sabia só que o Benfica não ganhava fui no mais certo. Nos jogos fora a receita vai ser esta.

Fui na mesma formula do Fama na primeira jornada. 20 diretos, acabar por nao os ganhar desta forma é fodido. Quando a derrota era o melhor que nos podia ter acontecido.