CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Lux Rubra

Olá amigos

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes. Já não sou sócio. Dá para comprar directamente no Moreirense? Os tipos nem bilhética têm no site...

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.


fdpdc666

#47
Benfica: saiba as lesões de Gouveia e Aursnes.
Os encarnados divulgaram o boletim clínico com os dois casos mais recentes.


O médio Fredrik Aursnes e o extremo Tiago Gouveia lesionaram-se no jogo de sábado, frente ao Estrela da Amadora, na Luz, da 3.ª jornada do campenato.

Saiba todos os lesionados nas águias:

André Gomes: Entorse lateral do tornozelo esquerdo.
Beste: Lesão muscular na coxa esquerda.
Aursnes: Lesão muscular na coxa direita.
Tiago Gouveia: Luxação anterior do ombro direito.
Schjelderup: Segue plano de tratamento e reintegração progressiva ao treino.

Tiago Gouveia saiu com queixas no ombro, já depois do minuto 80 do jogo e, no final da partida, Roger Schmidt disse: «Nunca é bom, espero que não seja uma lesão grave.»

Antes, ainda na primeira parte, Fredrik Aursnes sentiu uma dor muscular no momento que se preparava para ir atrás da bola em momento de pressão ao adversário e o treinador decidiu tirá-lo de imediato (jogava-se o minuto 32). «O Fredrik [Aursnes] sentiu uma picada na perna e não quisemos correr riscos e tirámo-lo», explicou depois Schmidt.

in A Bola

Semper Fidelis


Adrian31

Trubin
Bah
Tomás
Otamendi
Carreras
Florentino
Rolheiser
Di maria
Kokcu
Prestianni
Pavlidis

Semper Fidelis

Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2024, 17:26Trubin
Bah
Tomás
Otamendi
Carreras
Florentino
Rolheiser
Di maria
Kokcu
Prestianni
Pavlidis
Rolheiser a 8 deu boas indicações na pré-temporada. Espero que volte a funcionar

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Lux Rubra em 25 de Agosto de 2024, 14:44Olá amigos

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes. Já não sou sócio. Dá para comprar directamente no Moreirense? Os tipos nem bilhética têm no site...

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.

Tens mais informação no post mais anterior ao teu.

Tipicamente o clube visitado atribui uma percentagem do estádio (tipo 5%) ao clube visitante e o Benfica por norma gere todos esses bilhetes, começando por restringir a venda a sócios, a não ser que não esgotem. Só nessa altura abrem a venda a não sócios.

força Benfica

Citação de: Lux Rubra em 25 de Agosto de 2024, 14:44Olá amigos

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes. Já não sou sócio. Dá para comprar directamente no Moreirense? Os tipos nem bilhética têm no site...

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.

O Moreirense em breve deve ter bilhetes a venda. Ficar atento ao site deles.

Sunaike

Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2024, 17:26Trubin
Bah
Tomás
Otamendi
Carreras
Florentino
Rolheiser
Di maria
Kokcu
Prestianni
Pavlidis
O tino anda uma verdadeira bosta também. Mais rápido metia o Barreiro sempre tem estado melhor

Rics

A ver o Madson e o Asue a por o Braga em brasa
Se o Alanzinho recupera vamos levar cá um baile

Maytay


Sunaike

Moreirense a dar que fazer ao Braga. Imaginem 6f em casa contra este Benfica do Rogério nem vai ser bom

Rics

Citação de: Rics em 25 de Agosto de 2024, 21:12A ver o Madson e o Asue a por o Braga em brasa
Se o Alanzinho recupera vamos levar cá um baile


Pimba
Marcou este Asue
Um cavalo do crl!

Sunaike


Smashin

Quero ver como é que o Schmidt vai descalçar a bota sexta feira.

Pelo que o Moreirense tem mostrado esta época está completamente fdd