CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

diego040675

Estar com sete pontos com estas exibições é bem bom

Podíamos estar com três ou quatro

SLB Stars


Cris27


Tiago_Patatas


Jotenko



Eduardo Gomes

@olhaoquete2igo

Um plantel de Conference League com um treinador de distrital. O planeamento de alguém que "percebe muito de futebol".

Esta época já não iludiram ninguém. Ninguém espera que este Benfica ganhe m nenhuma.

Mas apertem bem os cintos que isto é só o início. Ainda faltam 14 meses.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1829629933234372948

axiomas


nuno666

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 22:17Agora venham dizer que os porcos e a lagartagem é que são beneficiados pelas arbitragens

Para mim, este penálti benificiou os porcos e lagartos.

Prejudicou o MEU Benfica.
Epa mas ta tudo doido, eu quero ver os comentadores hoje da quadrilha da cmcu, a dizer que isto nao e penalty o ano passado teve um lance igualizinho sobre o Paulinho e todos ate gajos dos porcos e do benfica disseram que era penalty, este agora ja nao e, santa paciencia ate nao me lembro de o Benfica alguma vez ter sido beneficiado na arbitragem

Semper Fidelis

Citação de: xico17 em 30 de Agosto de 2024, 22:23Tudo à Luz esta noite era o que devia ser feito.

Direção e equipa técnica não passariam de hoje, existisse ainda o verdadeiro Benfica.
os adeptos de hoje querem é pipocas

LS26

Citação de: SLB-Fever em 30 de Agosto de 2024, 22:23Mais do mesmo o 3 lugar espera por nós. So espero poucas vergonhas na champions.

O 3 lugar já é muito para o que esta gente joga

Napster

Citação de: Banana Split em 30 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Rivero em 30 de Agosto de 2024, 22:18Excelente empate fora! Muito bom. TOP LEVEL
para mim sinceramente, vai ver os jogos da epoca passada e msm quando fomos campeoes, hoje o benfica teve longe de fazer um grande jogo mas comparado por exemplo que o casa pia jogou mt melhor ate msm que o estrela da amadora empatou, tou farto tambem de este azar
 podia falar de tanta coisa mas o otamendi faz um jogao grandes cortes ate foi ao ataque e cometeu um erro um simples erro um passe mal feito, deu golo
 mas alguem tem duvidas que se fosse os lagartos ou os porcos ganhavam este jogo nao que joguem mais mas simplesmente tem mt mais sorte
 para mim desculpem que vos diga mas isto nao e tudo roger
e depois ainda comparam Roger ao quique um homem que tinha saviola,aimar,cardozo,javi garcia e por ai a fora...
 A sorte e as arbitragens tambem e tudo corruptos
 sou sincero uma equipa tambem precisa de um pouco de sorte de vez enquando o Benfica nunca a tem
 VIVA O BENFICA e para terminar ate tou com sdds dos jogos da liga dos campeoes, ao menos na europa ainda temos uma estrelinha ou outra

Precisas é de uma consulta na multioticas

Em 2024 ainda há quem responde a esse boneco trolleiro, fds

darth vader

E não vamos apanhar nenhum Moreirense na liga dos campeões.  Que medo. 

Criativo

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Rivero em 30 de Agosto de 2024, 22:18Excelente empate fora! Muito bom. TOP LEVEL
para mim sinceramente, vai ver os jogos da epoca passada e msm quando fomos campeoes, hoje o benfica teve longe de fazer um grande jogo mas comparado por exemplo que o casa pia jogou mt melhor ate msm que o estrela da amadora empatou, tou farto tambem de este azar
 podia falar de tanta coisa mas o otamendi faz um jogao grandes cortes ate foi ao ataque e cometeu um erro um simples erro um passe mal feito, deu golo
 mas alguem tem duvidas que se fosse os lagartos ou os porcos ganhavam este jogo nao que joguem mais mas simplesmente tem mt mais sorte
 para mim desculpem que vos diga mas isto nao e tudo roger
e depois ainda comparam Roger ao quique um homem que tinha saviola,aimar,cardozo,javi garcia e por ai a fora...
 A sorte e as arbitragens tambem e tudo corruptos
 sou sincero uma equipa tambem precisa de um pouco de sorte de vez enquando o Benfica nunca a tem
 VIVA O BENFICA e para terminar ate tou com sdds dos jogos da liga dos campeoes, ao menos na europa ainda temos uma estrelinha ou outra

Estás a ver só a ponta do iceberg. O problema é mais profundo.
Na liga dos campeões, a apresentar este nível e com esta anarquia, qualquer equipa superior nos vai ganhar facilmente (como no ano anterior) e qualquer equipa igual ou inferior vai dar luta.

Mika21PA

Citação de: HB em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Mika21PA em 30 de Agosto de 2024, 22:16Este golo vai nos dar o campeonato!

Também li isso aqui muitas vezes na época passada após o golo do Cabral que deu o empate em Guimarães.

Este ano é diferente.

A "grupeta" já foi embora, o "dorminhoco" vendido para Itália e o puto que só pensa em dinheiro para França, agora é tudo nosso.

Só cá ficou quem quer correr por nós.